NOTA DE FALECIMENTO: Foi Identificadas as cinco vítimas da mesma família que faleceu dentr...ver mais
09/05/2023

PUBLICIDADE

Cinco pessoas de uma mesma família morreram em uma tragédia no Rio Tietê, no município de Dois Córregos, interior de São Paulo. Três adultos e duas crianças foram a óbito após se afogarem na tarde deste último sábado (24).

A família possui um rancho entre a referida cidade e Mineiros do Tietê e tinham a expectativa de ficarem no local para as festividades de fim de ano. O único sobrevivente do acidente, Manoel, disse que é difícil conseguir acreditar no que ocorreu.

Foram identificadas as cinco vítimas que faleceram na tragédia do Tietê. A matriarca é Denise Aparecida Dias da Silva, de 51 anos, mãe de Kervellin Wallace da Silva, de 29. Além deles, outras três pessoas foram a óbito.

PUBLICIDADE

Nicolly Luize Dias da Silva, de 9 anos, Emily Camile Dias da Silva, de 3, e a mãe delas, Cynthia Silva dos Santos, de 25, faleceram afogadas. Abaixo há uma montagem de quatro dos familiares que foram vítimas da tragédia.

Família caiu em poço no Rio Tietê
As cinco pessoas faleceram ao caírem dentro de um poço na prainha do Rio Tietê, segundo o único sobrevivente do acidente, Manoel. Ele conta que todos estavam brincando, com a água na altura da cintura, e depois foram encobertos pela água.

PUBLICIDADE



“Estávamos brincando, água na cintura, crianças no colo. Foi questão de segundos”, reclamou. Ele ainda lamentou que não tinha nenhum barco ou moto aquática que pudesse auxiliar no resgate. Os quatro primeiros corpos resgatados foram velados em uma escola de Sumaré. Já Kervellin ficou no IML, com previsão de liberação nesta segunda-feira (26).

PUBLICIDADE

AD
Artigo