Jovem faz TikTok ao lado da mãe desacordada com câncer, vídeo viraliza e ela é detonada

Um vídeo gravado por uma jovem Tik Toker viralizou e causou muita revolta e polêmica nas redes sociais.

Nas imagens é possível ver a digital influencer dançando ao lado do leito da mãe com câncer e em estado terminal.

Trata-se da tiktoker Stephanie Mecco, o vídeo foi feito no último dia 30 de dezembro, e acabou viralizando nos últimos dias, e já conta com cerca de 10 milhões de visualizações.

No quarto onde a jovem fez as imagens tem outra pessoa com ela que se assusta quando Stephanie Mecco cai sobre ele em uma poltrona.

Sthe, como é conhecida nas redes sociais, colocou a seguinte legenda no vídeo: “Vídeo gravado ontem (30/12). Hoje o ano se encerra e você se foi com ele. Te amo demais mãe, descanse em paz!! Obrigado por tudo. Um dia nos vemos”, escreveu a jovem.

Após a repercussão negativa do vídeo Sthe veio a público através de seu perfil no Instagram onde resolveu explicar porque tinha feito o vídeo ao lado da sua mãe.

“O último dia que eu fui visitá-la foi na quinta (30/12), a gente ia beijava, colocava música para ela escutar. Eu perguntei para ela ‘mãe, podemos gravar um Tik Tok?’ e ela amava, me incentivava, então gravamos. E foi apenas isso”, se explicou. Confira:

Sthe vem sendo duramente criticada nas redes sociais, o julgamento na internet é bastante pesado e a jovem se mostrou muito abalada.

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

Comentário do usuário