Cachorro cansa de esperar dono em carro e começa a buzinar sem parar até homem voltar; assiste vídeo
22/07/2022

PUBLICIDADE

A inteligência, tanto nos humanos quanto nos animais, está relacionada a algumas capacidades cerebrais. A capacidade e velocidade de processamento e respostas, memória, insight, capacidade de observar e relacionar e também de aprender e reter o aprendizado.

Existem diversos fatores que são considerados para classificar que os cães são inteligentes. Confira história desse cachorro... ele cansa de esperar dono em carro e começa a buzinar sem parar até homem voltar.

"Me deixou sozinho, humano, agora segura esse buzinaço" .

PUBLICIDADE

Sem tempo, irmão! Aqui é no buzinaço mesmo!

Quem nunca ficou esperando alguém por um bom tempo dentro de um carro, não sabe a vontade que dá de dar aquele buzinaço. Esse cachorro não só teve vontade como fez.

Enquanto esperava seu dono - sabe-se lá por quanto tempo - o cão impaciente resolveu meter a pata na buzina e não parou até o dono voltar.

PUBLICIDADE

A tática deu muito certo, pois fez seu dono voltar rapidinho! O caso aconteceu em Melbourne, na Austrália.

O ciclista Steele von Hoff que estava passando pelo local e viu a cena gravou o cão sem paciência e, é lógico, o vídeo viralizou.

O vídeo já recebeu mais de 49 mil visualizações. Não é para menos, né?! Que cãozinho esperto!

Espia só essa figura:

Assim como existem diversos tipos de cachorro inteligente.

PUBLICIDADE

Alguns são mais inteligentes quando o assunto é cuidar e vigiar, outros estão mais adaptados ao dia a dia em casa. O importante é entender que qualquer cão pode ser inteligente.

Os cães são excelentes companheiros e sempre parceiros nos altos e baixos da vida. Não deixe de viver bons momentos com seu amigo leal. Um cão abana a cauda com o coração.

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

PUBLICIDADE

AD
Artigo