Seu cãozinho estava morrendo... Mãe cachorra pede, com os olhos, ajuda para salvar seu filhote doente
26/06/2022

PUBLICIDADE

O amor de mãe por seu filho é diferente de qualquer outra coisa no mundo. Ele não obedece lei ou piedade, ele ousa todas as coisas e extermina sem remorso tudo o que ficar em seu caminho.

Amor de mãe vence preconceitos, supera os limites, enfrenta todos os desafios e te ajuda a vencer. Amor de mãe, só Deus para entender. Simplesmente amor!

A peluda pediu ajuda ao seu filhote doente, sem latidos nem linguagem corporal, apenas com os olhos.

PUBLICIDADE

O episódio aconteceu na Índia. Alguns moradores observaram a cachorra ansiosa e pediram ajuda ao Animal Aid Unlimited, uma organização sediada em Udaipur, no sul do Estado do Rajastão, no noroeste do país.

A equipe do Animal Aid se deparou com uma cena desconcertante. Uma cachorra mostrava toda a ansiedade possível em toda a expressão, especialmente nos olhos.

Ela estava ao lado do seu filhote, que não esboçava qualquer tipo de reação, doente e exausto.

PUBLICIDADE

A tristeza tomou conta dos voluntários – o cachorrinho parecia morto. Em determinado momento, no entanto, surgiu um raio de esperança: era possível perceber que o pequeno ainda estava respirando.

Uma contração involuntária mostrou que a vida ainda palpitava naquele corpinho cansado, faminto e enfermo.

O filhote se mostrava em péssimas condições, mas a mãe cachorra fez questão de ficar perto dele.

PUBLICIDADE

Sem perda de tempo, a equipe do Animal Aid resgatou os dois peludos e levou o filhote para o hospital veterinário.

Enquanto a equipe do hospital tomava as providências necessárias para salvar esta vida, o filhote não recuperou a consciência em nenhum momento.

A mãe cachorra permaneceu ao lado da cria o tempo todo, inclusive depois que ele foi acomodado em um cesto, para descansar e recuperar-se.

PUBLICIDADE

Os voluntários do Animal Aid tinham apenas que esperar e torcer por uma boa notícia.

Mãe e filho, aquecidos e confortáveis, dormiram a noite inteira, sem chamar a atenção da equipe em nenhum momento. Todos, no entanto, esperavam que o filhote resistisse.

Na manhã seguinte, finalmente chegou a recompensa esperada por todos. O filhote abriu os olhos e espreguiçou o corpo, ainda confuso e tímido, mas com boa aparência.

PUBLICIDADE

Para alegria de todos, ele havia recuperado a consciência e os movimentos pareciam normais.

O passo seguinte foi fazer o filhote comer alguma coisa. Ele ainda estava muito fraco e desorientado, mas o que chamou a atenção dos voluntários é que, aparentemente, ele nunca tinha visto um prato de comida.

Desde que foi desmamado, o peludinho alimentou-se apenas com restos encontrados no lixo.

PUBLICIDADE

Aos poucos, o filhote ganhou confiança e aceitou a comida oferecida. A mãe continuou ao lado, preocupada com o bem-estar do filhote.

Vencida esta verdadeira situação de emergência, a mãe e o filho começaram a se submeter a outros tratamentos.  

No momento, mãe e filho estão esperando um lar adotivo. A história da cachorra aflita, implorando ajuda para o filhote, foi publicada nas redes sociais do Animal Aid e atraiu a atenção de milhares de internautas.

PUBLICIDADE

O desejo, agora, é que um deles se disponibilize para oferecer uma nova família à dupla tão sofrida.

Amor de mãe é único e verdadeiro. É para uma vida inteira, e jamais é passageiro.

Filhote salvo. Filho e mamãe bem graças a ajuda de quem os resgatou, tratou e lhes deu Amor. Graças a deus que ainda existe pessoas do coração, muito bom que salvou este cachorrinho!

Uma mamãe que encontrou um anjo divino! Felicidades para essa mamãe e o seu bebê. Deus é misericordia. E nós somos a voz! 

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

PUBLICIDADE

AD
Artigo