Após ser abandonado pela família, gato é adotado por cão de rua e ganha uma amizade verdadeira
09/06/2022

PUBLICIDADE

O amor animal é o maior e mais sincero que há! Todos os animais devem ser amados e respeitados! O amor dos animais, são verdadeiros e sinceros,diferente de muitos de nós.

Não é por acaso que cada vez gosto mais de animais, porque eles são verdadeiros sinceros e amorosos, transmitem Amor melhores que alguns seres humanos.

Um gato abandonado é adotado por cachorro e isso mostra que os cães e gatos podem se dar bem sim.

PUBLICIDADE

Depois de você conhecer o Michito e Pixie, um gatinho e um Chihuahua que se amam muito e passam seu tempo abraçando e se beijando como se fossem namorados.

A história dos dois é apaixonante e a amizade é a mais sincera e linda de se ver.

O Pixie sempre foi um cãozinho muito especial para sua família, mas já a história do gatinho Michito foi diferente, muito triste.

Um homem chamado Moisés Martínez contou ao Bunko a histórias dos bichinhos de estimação que são dos seus pais.

PUBLICIDADE

Porque a amizade dos dois bichinhos de estimação chama muito atenção, o Pixie nasceu de uma ninada de dois Chihuahuas resgatados.

Quando seus pais viram o pequeno foi amor à primeira vista.

Gato abandonado é adotado por cãozinho

A história do Michito é bem triste, isso porque com apenas 4 meses de idade. Crianças o abandonaram em frente da casa dos pais de Moisés.

O gatinho ainda tinha uma ferida no olho, o pequeno estava bem triste e com os olhos cheios de lágrimas, então os pais de Martínez decidiram adotá-lo.

PUBLICIDADE

Passou 1 ano desde o resgate do gatinho e com isso os dois cresceram juntos, eles já viveram muitas aventuras e criaram uma bela amizade.

Muito lindo animais são melhores que muitos humanos. Deus proteja os animais. Os humanos tem que aprender com os animais, dão muito amor aos outros animais.

Ah! A carinha do cachorrinho recebendo carinho, é lindo demais. Amo os animais. Que amor lindo, esta imagem faz ver a muitos humanos, pois os animais ensinam o que é amor e lealdade... Lindo...

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

PUBLICIDADE

AD
Artigo