MORREU EM PLENO NATAL: Renata Vasconcellos entra ao vivo e dá PIOR das notícias
26/12/2021

PUBLICIDADE

Natal ou Dia de Natal é um feriado e festival religioso cristão comemorado anualmente em 25 de dezembro (nos países eslavos e ortodoxos, cujos calendários eram baseados no calendário juliano, o Natal é comemorado no dia 7 de janeiro). 

A data é o centro das festas de fim de ano e da temporada de férias, sendo, no cristianismo, o marco inicial do Ciclo do Natal, que dura doze dias.

MORREU EM PLENO NATAL

O corpo da idosa Aparecida Ribeiro, de 63 anos, foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros na manhã deste sábado (25) no córrego Santo Antônio, em Aparecida de Goiânia.

PUBLICIDADE

 

O riacho fica ao lado do quilômetro 508 da BR-153, local do grave acidente entre um ônibus e uma carreta, na madrugada de sexta-feira (24) e que vitimou outras cinco pessoas, além de diversos feridos.

A idosa estava desaparecida desde o acidente, que ocorreu por volta das 2h da madrugada de sexta-feira. Familiares fizeram buscas em hospitais da região metropolitana e no Instituto Médico Legal (IML), mas sem sucesso.

PUBLICIDADE

Aparecida Ribeiro estava chegando a Goiânia para passar o natal com a família, revelou o sobrinho da idosa, Carlos Luís Alves.

Acidente

Um acidente na madrugada desta sexta-feira (24) entre uma carreta, um ônibus e um carro, em Aparecida de Goiânia, deixou seis mortos, sendo três homens e três mulheres. 

A colisão ocorreu no quilômetro 508 da BR-153, trecho que está dividido em mão dupla, uma vez que a pista com sentido Goiânia – Aparecida está interditada após o surgimento de uma cratera na rodovia.

PUBLICIDADE

De acordo com informações da concessionária que administra a rodovia, a Triunfo Concebra, o ônibus viajava de São Paulo em direção a Brasília, e acabou não respeitando a sinalização do desvio. 

Ele teria invadido a linha divisória da pista, se chocado contra uma viatura da concessionária e colidido frontalmente com uma carreta. Na sequência, o veículo tombou em uma ribanceira localizada na lateral da BR-153.

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

PUBLICIDADE

AD
Artigo