Pitbull grávida se recusa a dar à luz e os veterinários dão um salto durante a ecografia: “sua barriga ia explodir”

Quem falou de amor pela primeira vez estava falando sobre cachorros. Você pode dizer qualquer coisa idiota a um cão, que ele vai olhar pra ti e dizer: meu Deus, você está certo! Eu nunca teria pensado nisso!

O uísque é o melhor amigo do homem, ele é o cachorro engarrafado. O dinheiro pode comprar um lindo cachorro, mas só o amor faz ele balançar o rabo. Cães são pacotinhos de amor embrulhado em pelos.

Chris e Mariesa vivem juntos uma vida louca rodeados por cães em sua casa. Certo dia, eles descobriram no canil da comunidade onde vivem uma cadela grávida chamada Storie. 

E, mesmo aparentando que sua barriga ia explodir, Storie não conseguia dar à luz.

“Cachorros terem filhotes em abrigos não é a melhor coisa para eles. É estressante para ela, estressante para os filhotes”, disse Chris.

Chris e Mariesa não podiam levar Storie para casa, mas queriam cuidar dela e adotá-la e, então, providenciaram um lugar seguro onde ela poderia dar à luz fora do abrigo. 

E aí veio a surpresa: no dia seguinte ela teve os filhotes. O que vai acontecer é pra encantar qualquer um. Assista:

Meu cachorro me ensinou que sentar junto depois de um dia mau é suficiente para ser um bom amigo. Quem liga pra alergia com um cachorrinho fofinho desse? Não tem melhor psicólogo que um cachorro que lambe o seu rosto.

Assim, em todas as minhas vidas como um cão, aqui está o que eu aprendi. Divirta-se, obviamente. Sempre que possível, encontre alguém para salvar, e salve-os. Ah, você é um menino tão bom.

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

Comentário do usuário