Cãozinho cego que vivia desabrigado parece agradecer menino por ter resgatado ele das ruas com um olhar tocante
05/07/2022

AMAR um animal é Privilégio de POUCOS Respeitar e Não MALTRATAR é Dever de Todos. Amar um animalzinho é muito lindo, eles só falta falar.

Felipe Becari, um anjo na terra, que resgata e cuida dos animais maltratados e abandonados! Seu trabalho é um maravilhoso exemplo de amor e generosidade aos animais!

O olhar de gratidão de um cãozinho em situação de rua que foi acolhido por um voluntário da causa animal em São Paulo (SP), causou comoção nas redes sociais recentemente.

No último dia 30, o ativista Felipe Becari compartilhou no Facebook um momento precioso que ele teve com um cachorro que vivia desabrigado na capital paulista.

“Essa foto me pegou demais! Ele está cego dos dois olhos, mas ficou assim durante grande parte da viagem! O que pensava? Tenho centenas de imagens comoventes aqui de tantos resgates já feitos, mas essa não poderia deixar de considerar como uma das mais especiais!”, disse Becari na legenda da publicação.

“Definitivamente, as vezes não se pode ver, mas se pode SENTIR! Sem mais por hoje! Que dia! Compartilhe se essa imagem também te tocar, e muitos outros verão que sempre é possível recomeçar!”, complementou na postagem.

Em menos de uma semana, mais de 140 mil internautas reagiram e compartilharam o post. Milhares de pessoas também exaltaram a boa ação e se disseram ‘derretidos’ pelo olhar sincero e terno do cãozinho.

“O cachorrinho percebeu que tá nas mãos de um anjo ”, comentou a Maria Aparecida Chagas.

“Ele pode não enxergar com olhos, mas ele enxerga com o coração, tenho duas ceguinhas em casa, ambas vítimas da maldade humana e posso afirmar que elas enxergam com o coração É o amor mais puro e verdadeiro que conheço ”, afirmou Ana Camargo de Faria.

“É o amor mais verdadeiro, não vê aparências, mas é capaz de sentir o amor, e isso tudo, sendo seres irracionais, diferente de nós seres humanos que somos racionais e infelizmente estamos cada vez mais em busca da perfeição e da riqueza … ”, lamentou Angel Gabrielle.

“Eu chorei muito quando eu vi o vídeo eu gostaria de dizer pras pessoas que não pega se não pode dar amor, alimentação e cuidados”, desabafou a Rita Silva.

“Gente, que foto! Que amor! Que cumplicidade! Dói na alma ver ele todo feliz.. no fundo ele sentiu que estava sendo salvo”, disse Nascimento Hanna.

Deus criou o cachorro para que os homens tivessem um exemplo prático de como se deve amar.

Não importa se um cachorro é de raça ou não, eles sempre vão nos amar incondicionalmente e nunca irão nos abandonar.

Um cão é um amor para a vida. Eles podem não durar vivos eternamente, mas o amor e a presença deles resistem para sempre. Nunca duvide do amor de um cachorro. Ele nasce com a missão de te acompanhar, de te amar. 

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

AD
Artigo