Mulher salvou a vida desse cachorro preso no apartamento alimentando-o pela janela com um cabo de vassoura
26/12/2022

PUBLICIDADE

Ter um cão ou uma cadela é ter direito a amor infinito! É chegar em casa e receber lambidas e festinha. Um cachorro traz vida para a casa de uma família! Um cão é um amor para a vida.

Um golden retriever escapou de morrer de inanição graças à proatividade de uma vizinha. O cachorro ficou preso no apartamento, sem água nem comida. A mulher improvisou com um cabo de vassoura para alimentá-lo através da janela.

PUBLICIDADE

Com as restrições de movimentação dos moradores da cidade, os tutores do cachorro ficaram uma semana sem poder voltar para casa.

A vizinha percebeu que o golden retriever estava sozinho no apartamento. Para complicar ainda mais a situação, as janelas do imóvel são gradeadas. A mulher, então, decidiu usar um cabo de vassoura para conseguir fazer chegar água e alimento até o peludo.

PUBLICIDADE

Um efeito colateral

Para conter o surto da covid-19, governos locais e nacionais buscaram reduzir o trânsito de pessoas nas ruas e reduzir o surgimento de novos casos da doença.

Lockdowns e restrições de horários foram empregados para controlar a infecção pelo coronavírus -e as ações surtiram bons efeitos. Cães e gatos, no entanto, sofreram bastante, seja porque ninguém os alimentava nas ruas, seja porque muitos tutores perderam rendimentos e simplesmente não tinham condições de mantê-los.

PUBLICIDADE

No caso deste golden retriever, ele não foi abandonado, nem sofreu as necessidades comuns aos cachorros de rua. Ao contrário, ele estava bem abrigado em casa, mas os tutores foram impedidos de deixar os empregos. O peludo ficou sozinho por seis dias.

Foram registrados gestos heroicos em todo o planeta. O desta vizinha chinesa não precisou de poderes especiais, nem de muita criatividade. Ao observar que o cachorro não resistiria sem comida, ela encontrou uma forma de contornar o problema.

PUBLICIDADE

A mulher improvisou, com um cabo de vassoura, uma forma de fornecer comida para o cachorro.

Zai Zai não demonstrou medo nem agressividade. Desde a primeira vez que viu a comida chegando na ponta de um cabo de madeira, tratou de abocanhar o alimento com força e engoliu com vontade.

Não houve crime de abandono! Os tutores haviam viajado no feriado de lá(china)e deixado água e comida o suficiente pra três dias que passariam fora, porém houve toque de recolher devido a pandemia e ao invés de três tiveram que ficar seis dias fora, a vizinha percebeu o movimento atípico do cão e o alimentou, conseguiram avisar o dono do prédio que levou o cachorro a um abrigo onde os donos o buscaram assim que foram liberados de voltar pra casa.

PUBLICIDADE

Lembrando que o Golden sempre foi muito bem cuidado por eles e não apresentava sinais de mau tr4tos.

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

PUBLICIDADE

AD
Artigo