Cavalo sorridente rouba a cena em ensaio fotográfico de casal, confira as fotos
02/03/2022

Um cavalo pra lá de brincalhão roubou a cena durante a sessão de fotos de maternidade de um casal em Indiana, nos Estados Unidos. Ele sorriu em diversas fotos, que estão divertindo muitos internautas em várias partes do mundo.

Que foto fofa! Ele dando boas vindas ao novo membro da família. De amor ao seu animal de estimação sempre amém beleza. O sorriso dele foi maior fez que o do casal! Lindo demais deus abençõe!

Tecnicamente, foi apenas uma sessão de fotos para celebrar a maternidade de Amanda, que junto com seu marido Phil, estava ansiosa pela chegada de seu bebê.

Mas, aparentemente, alguém estava disposto a roubar todo o espetáculo e papel principal das fotografias, e assim ficaria registrado em cada foto.

Amanda e Phil pediram a sua fotógrafa, Kristen Zaffiro, que incluísse todos os seus cavalos nas fotos, já que eles fazem parte da família.

Porém, eles nunca pensaram que Buckshot, um de seus cavalos, posaria de forma tão engraçada e se tornaria a principal atração das fotos.

Aparentemente, Buckshot sabia muito bem o que estava fazendo e resolveu melhorar a sessão de fotos de seus amigos.

Em vez de apenas ficar no fundo das fotos com os outros cavalos, Buckshot ficou ao lado do casal feliz. Naquele momento todos ficaram surpresos, mas era evidente que o eqüino estava lá muito decidido a posar em todas as fotos.

Eu disse, ‘Bem, você poderia pelo menos sorrir, E ELE FEZ!’

Tudo parece indicar que o simpático Buckshot entendeu a mensagem do fotógrafo e passou a fazer várias caretas, dando seu toque de felicidade.

A partir daí as coisas simplesmente se tornaram um show dirigido pelo cavalo engraçado, ele era o melhor ator que a família poderia ter.

Kristen adicionou:

“Quando eu ria, ele ria, então quanto mais eu ria, mais ele agia!”

Embora Buckshot tenha interrompido as fotos do casal feliz, ainda é um momento hilário que ficará guardado para sempre.

A sessão de fotos da maternidade no final parecia um ensaio fotográfico para o cavalo, mas ninguém ligou, afinal estavam perfeitos.

Kristen comentou:

“Amanda e Phil adoraram todas as fotos! Quando eu olhei para eles, eu ri ainda mais alto do que naquele dia! “

A alegria de Buckshot ficará registrada em todas as fotos daquele dia, deixando claro que não só o casal está feliz. Além disso, tudo parece indicar que a chegada do novo membro da família trará muita diversão e risos para o lar.

Se as coisas não saírem como o esperado, Buckshot fará questão de dar a todos as risadas de que precisam para serem completamente felizes.

O sorriso do cavalo roubou a cena! O sorriso verdadeiro e o do cavalo, os animais são o sinceros, por algum motivo esse sorrisão.

 Que lindo e muita fofura gente. Muito lindo!!!!

Lindo demais, adorei! Eu já vi e adorei ver a alegria do cavalo. Ele deve ser muito amado, por isso esse sorriso lindo. O cavalo entrou no clima de alegria.

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

AD
Artigo