Burro adotado age como um cachorro balança até a cauda quando vê que seu pai humano está em casa
07/01/2022

Verdadeiros amigos, companheiros fiéis na alegria, na dor, para a vida toda!! Deus criou os animais para que aprendêssemos amar. E nos ensinar que até os pequeninos merecem Amor e Respeito.

A compaixão para com os animais é das mais nobres virtudes da natureza humana. Se quiser aprender a amar, comece com os animais... eles são mais sensíveis.

Dizem que na vida quando uma porta se fecha, uma janela se abre e no caso do Walter, um burrinho do Arizona, nos Estados Unidos, é verdade.

Ele foi rejeitado pela mãe e acabou morando com uma família que o deixaria muito feliz.

Walter foi rejeitado por sua mãe por ser muito pequeno, então a equipe do centro que cuidava dele não sabia o que fazer com ele; ele precisava de carinho e atenção.

Foi então que Kelly e Brad Blake, da cidade de Oatman, decidiram abrir as portas de sua casa, inicialmente temporariamente.

Mas logo, e para espanto de todos, Walter foi integrado à família. Ele se tornou amigo íntimo de seus três irmãos peludos, cães pastor alemão.

Cuidaram bem do irmão mais novo e ensinaram-lhe tudo o que sabiam… Tanto que o Walter se comporta como um cão!

Quando seus humanos voltam para casa, ele vai cumprimentá-los e pula com toda a alegria do mundo e quando vão para a praia ele corre e brinca com seus irmãos pastores alemães.

Claro, Kelly e Brad não podiam mais se separar de seu amado Walter e na verdade ele se tornou tão famoso na comunidade que abriram uma página no Facebook para que todos pudessem acompanhar suas aventuras.

Desejamos a Walter e sua adorável família toda a felicidade do mundo.

Amar um pet é se preocupar mais com o bem-estar dele do que com o que ele possa te oferecer.  Os animais entram em nossas vidas para nos ensinar...a amar, a compartilhar, e a dar o devido valor a vida!

Animais são puros, sinceros e tem o amor mais verdadeiro desse mundo.

Com os animais aprendi o verdadeiro sentido do amor, eles nos amam em qualquer circunstância, não se importam com raça, cor, time de futebol ou religião, mas para eles estar ao nosso lado é tudo.

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

AD
Artigo