Pit bull abandonada tinha tanto medo, que necessitava ser carregada ao colo para sair do canil

Esses são os seres humanos de hoje, cheios de crueldade e nenhum amor para oferecer! Se experiências em animais fossem abandonadas, a humanidade teria tido um avanço fundamental.

Pobrezinha deve ter sofrido muito. Gratidão por pessoas que amam e protegem os bichinhos. Esses peludinhos merecem cuidados e carinho. Eles são feito de amor, prontidão, confiança, respeito e coragem! 

A cadela Roxy é uma pit bull que foi retirada das ruas de Los Angeles por uma equipa de um canil municipal e poderia ser eutanasiada caso não fosse adotada logo, mas por sorte, a pit bull foi resgatada pela ONG Karma Rescue um mês depois.

Ninguém sabe dizer o que Roxy enfrentou enquanto morava na rua, se foi abandonada ou se sofreu maus tratos, mas que estava muito traumatizada, isso era inegável.

A cadela ficava encolhida no canto do seu canil com a cabeça para baixo e quando a equipe da ONG tentava levá-la a passear o medo ficava ainda mais nítido.

Assim que lhe colocavam uma coleira, Roxy deitava-se no chão e não se mexia. E a única solução para ela sair e sentir o sol (que não a animava), era ser carregada ao colo para fora do canil.

Mas os voluntários da organização contaram com uma ajuda inusitada para conquistar a confiança da pit bull: um gato.

O felino estava no consultório veterinário da ONG e foi visto por Roxy através da janela. A cadela demonstrou interesse pelo gato, não de uma forma agressiva, mas sim totalmente amigável.

Então, os veterinários permitiram que os dois começassem a ter contacto frequente desde que supervisionados. Os encontros foram tão bem sucedidos que a característica “dá-se bem com gatos” foi adicionada à sua ficha.

E isso foi crucial para que a Roxy fosse adotada, já que a família que decidiu adotar a cadela, tinha três gatos e um cão de porte pequeno.

E após alguns encontros para testar a harmonia entre os animais, a pit bull foi adotada de imediato devido à sua apetência para se relacionar com todos os animais à sua volta.

Não importa se um cachorro é de raça, eles sempre vão nos amar e nunca nos abandonar! Só os meus cães nunca me trairão. A história tem muito mais exemplos de fidelidade dos cães do que dos amigos.

Sou feliz e honrado de ter um amigo sincero; Ele é feito de prontidão, confiança, respeito e coragem. Não conhece ódio, inveja ou mentira. Sempre feliz, sempre a favor… Só traz alegrias e esperanças na vida… Ele é um cão.

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

Comentário do usuário