Leão entrou em ônibus e começou a lamber vários turistas, "querendo ser amado pelas pessoas"; Vídeo

O leão é uma espécie de mamífero carnívoro do gênero Panthera e da família Felidae. É uma dos quatro grandes felinos, sendo o segundo maior felino recente depois do tigre.

Hoje vamos conhecer uma notícia sobre leão - um Leão entrou em ônibus e começou a lamber vários turistas, querendo ser amado pelas pessoas...

Um jovem leãozinho chamado Filya entrou em um ônibus cheio de turistas no Taigan Park, na Crimeia. onde os turistas estavam observando o leão e ele veio oferecendo abraços, o leão não mostrou nenhum sinal de agressividade.

No entanto, o leão foi nada agressivo, pois não atacou nenhum dos homens e mulheres. Em vez disso, ele subiu no veículo aberto e começou a lamber vários turistas enquanto esfregava o rosto em sinal de carinho.

Esta filmagem aparece apenas alguns meses após um mulher foi atacada por um leão neste mesmo parque. Rapaz, eu não arriscaria.

Os turistas são vistos brincando e acariciando Filya, além de tirar muitos vídeos e selfies para documentar o evento raro.

No ano passado, o parque viu nascerem leões brancos raros.

Veja o vídeo do precioso encontro abaixo:

Eu infartava de susto. Por mais inofensivo que pareça, por ter sido criado com seres humanos, ainda sim faz medo. Leão dopado, desorientado pra servir de entretenimento...

Acho que os animais estão querendo ensinar o homem a voltar a sua essência, o amor. Nos últimos tempos, os animais estão sendo racionais, mostrando amor e o ser humanos sendos os iracionais sem amor ao próximo...

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

Comentário do usuário