Cachorro se arrependeu de escapar de sua casa e depois toca a campainha algumas vezes para entrar; vídeo
14/01/2022

A fidelidade, o amor e a pureza de um cão são coisas incompreensíveis para o ser humano. O simples fato de que meu cachorro me ama mais do que eu amo ele é uma realidade tão inegável, que dá até vergonha de pensar.

Você já fez alguma coisa e logo depois percebeu que era uma decisão ruim? Eu acho que todos nós já experimentamos isso pelo menos uma vez em nossas vidas. E aparentemente esse sentimento não é exclusivo dos humanos.

Este filhote de três meses de idade, chamado Marshall, imediatamente se arrependeu de sua decisão de escapar de sua casa.

Ele conseguiu sair, mas em vez de fugir como a maioria dos cães faria, ele rapidamente mudou de ideia de forma hilariante.

Quando ele percebeu que cometeu um grande erro, tentou voltar para a casa. Primeiro, ele arranhou a porta, e até tocou a campainha (que faz som de batidas) algumas vezes usando o nariz!

Felizmente para nós, a câmera de vigilância da família pegou a coisa toda em fita. 

Felizmente, alguém ouviu Marshall e o deixou entrar. Só podemos esperar que ele tenha aprendido a lição e pense duas vezes antes de escapar da próxima vez.

Enquanto isso, podemos agradecer ao seu proprietário, Greg Basel, por enviar o vídeo para todos nós.

No vídeo abaixo, você verá a adorável luta do filhote para entrar.

A maioria das pessoas tem a sorte de ter a companhia de um cão durante a vida. Alguns já convivem com animais de estimação desde crianças e aprendem a amar esses seres iluminados com o coração e respeito que eles merecem.

O amor pelos cachorros é algo inexplicável, nem mesmo o maior amante de cães saberia explicar esse sentimento tão genuíno.

E o melhor de tudo, é que o sentimento é recíproco: os cães amam os donos tanto quanto eles! Tem coisa melhor que um amor canino e verdadeiro?

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

AD
Artigo