Bebê deixou a internet surpresa ao falar ‘bom dia’ com apenas 2 meses, em Goiânia; vídeo se tornou viral nas redes sociais.
08/01/2022

PUBLICIDADE

Anastácia Rodrigues Santos deixou a internet surpresa ao falar “bom dia” com somente dois meses de vida. Filha de duas mamães empresárias, Ana Clara Pereira e Thays Caroline Rodrigues, as duas de 29 anos de idade, e está deixando todos os internautas encantados.

A família reside em Goiânia e a gravação de vídeo foi feita no dia 31 de dezembro. Até o começo da tarde de sexta-feira, 7 de janeiro, o post tinha quase 900 mil views.

PUBLICIDADE

Em uma entrevista dada a TV Anhanguera, as mamães relataram sobre o susto tomado quando a filha “conversou”.

Thays conta que foi um susto, ela e sua companheira tem uma rotina de interagir e fazer leituras com a filha. Sempre é gravado pois fizeram um perfil para ela. No momento em que Thays a gravava, ela soltou um “bom dia”.

Thays ainda relatou que sua esposa estava dormindo no momento em que a pequena respondeu e que, quando contou para Ana Clara, a mesma não acreditou.

PUBLICIDADE

Por sorte, havia a gravação de vídeo como uma forma de provar. As mamães contaram também que a pequena repete outras palavras.

Alguns internautas chegaram até mesmo perguntar se a gravação era algum tipo de montagem. As mães contam que não é, e explicam que desde que a pequena veio ao mundo, elas estimulam bastante a fala e a interação com a filha.

Assista ao vídeo:

A grande repercussão da gravação foi outra coisa que deixou as mamães de Anastacia assustadas.

PUBLICIDADE

Thays contou que nunca passou pela sua cabeça que a gravação de vídeo iria ter tantos views e contou que publicou apenas pois ela posta sobre o dia a dia da filha.

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

PUBLICIDADE

AD
Artigo