Enquanto Ronaldinho é milionário, veja quanto custou a mansão do Hulk do Atlético-MG
06/02/2024

Ronaldinho e Hulk são dois grandes ídolos da história do Atlético-MG, enquanto o melhor do mundo de 2004 e 2005 venceu a Libertadores da América com o clube de Minas. Hulk foi campeão brasileiro e da Copa do Brasil em 2021, celebrando o título nacional que não acontecia desde 1971. Contudo, Ronaldinho é milionário, mas Hulk tem uma residência que chama atenção.

Segundo o site Casas Morando em Orlando, o ex-seleção brasileira tem uma casa avaliada em 36 milhões de reais. O craque adquiriu o imóvel em 2020, quando ainda atuava no futebol chinês.

Por outro lado, Hulk possui um dos maiores patrimônios de jogadores em atividade atualmente. O craque do Galo acumulou uma fortuna nas passagens pela Rússia e China.

Mas, foi quando ele virou jogador do Shangai que conquistou o maior salário do mundo na ocasião. As bonificações, salários e propagandas fizeram que o jogador acumulasse um patrimônio avaliado em 600 milhões de reais, segundo o UOL.

O que chama atenção já que o atacante tem uma fortuna maior que a de Ronaldinho Gaúcho.

Segundo apuração do UOL, Ronaldinho Gaúcho possui uma fortuna avaliada em mais de 550 milhões de reais. Nesse sentido, a diferença de patrimônio entre os dois é de 50 milhões de reais. Vale lembrar que Hulk continua em atividade e recebe milhões de reais vestindo a camisa do Atlético-MG.

AD
Artigo