#Exclusivo — Pai e filha são presos por viverem como marido e mulher, mas polícia se CHOCOU com outra descoberta
13/02/2023

PUBLICIDADE

Recentemente um dos assuntos mais falados na internet, foi sobre o caso da mulher de um personal trainer ter traído o seu companheiro com um morador de rua.

Depois dessa situação, surgiu algo ainda mais chocante.

Se trata de uma filha e pai que acabaram se envolvendo em uma grande polêmica.

Tudo ocorreu após a polícia acabar desvendando que os dois estavam convivendo como marido e mulher na casa em que viviam, esse caso peculiar aconteceu em Belo Horizonte, Minas Gerais.

PUBLICIDADE

Contudo, além do incesto (crime concretizado depois de terem relações mais íntimas entre os dois), a polícia acabou descobrindo algo que impressionou a todos.

A filha que foi identificada como Fernanda, de 27 anos de idade e o pai  Warner de 45 anos, todas as investigações sobre como iniciou a relação incestuosa, a moça realizou uma denúncia ainda adolescente, aos 14 anos, e assim acabou sendo obrigada a se relacionar com o próprio pai e viver como casal.

PUBLICIDADE

A adolescente de 14 anos relatou para a polícia que a Fernanda, trabalhava em uma loja, vendendo roupas íntimas, e assim, modelava e usava as roupas, sendo fotografada, isso desde os 11 anos.

Dessa maneira com os passar dos anos, a moça começou a ir em motéis junto com os próprios pais para assim, ter relações mais íntimas com eles.

PUBLICIDADE

AD
Artigo