Simone Mendes é dona de bebida famosa no Brasil, que você já deve ter tomado e nem fazia ideia...Ver mais
03/01/2024

Simone Mendes é a proprietária de uma bebida famosa no Brasil, que você provavelmente já deve ter consumido e nem sabia. Seu negócio começou há alguns anos, quando Simone decidiu seguir sua paixão pela culinária. 

A Bollhoff, a primeira destilaria boutique do país, foi adquirida por Luis Paulo Luppa em 2021. Com mais de 18 anos de mercado, a empresa produz rótulos artesanais premiados de cachaça, vodka, rum, gin e coquetel alcoólico, mantendo padrões de qualidade excepcionais. 

A cantora Simone Mendes descobriu a bebida durante um jantar e se apaixonou por ela, levando-a para casa. Seu marido, Kaká Diniz, conhecia o dono da marca, Luppa, e facilitou a parceria entre Mendes e a Bollhoff. Agora, como sócia e embaixadora do Gin Minna Maries, a sertaneja investe e promove a marca, contribuindo para o sucesso da bebida.

POR QUANTO A BEBIDA É VENDIDA NO MERCADO?

Inclusive, para quem deseja, a bebida está disponível no mercado em duas opções, a versão clássica de 179 reais e a versão cristal por

79 reais.

Seu empreendimento se tornou um exemplo inspirador de sucesso no mundo dos negócios. Mais do que uma simples bebida, o suco de Simone é um símbolo de persistência e realização. Então, na próxima vez em que você pegar uma garrafa desse suco na prateleira, lembre-se da história por trás dela e aprecie cada gota desse sabor delicioso e autêntico.

AD
Artigo