Homem resgata cadela que foi encontrado amarrado dentro de um saco plástico e jogado em lote baldio
01/02/2022

PUBLICIDADE

Era uma vez duas pulguinhas que passaram a vida inteira economizando e compraram um cachorro só pra elas...  Não tive filhos humanos, mas tive os melhores filhos caninos.

Poucas coisas na vida são melhores do que chegar em casa, após um dia cansativo, e ser recepcionado por esse lindão. Um cão é um amor para a vida. Eles podem não durar vivos eternamente, mas o amor e a presença deles resistem para sempre.

Quando homem resgata o animal e lhe dá ração: 'Muita crueld4de'. Batizado de 'Amado', cão está internado em clínica há uma semana.

PUBLICIDADE

Um cachorro foi resgatado após ser amarrado dentro de um saco plástico e jogado em um lote baldio, em Caldas Novas, no sul de Goiás.

Um vídeo mostra quando o animal é retirado da sacola e recebe alimento (veja acima). O autônomo Paulo Roberto da Silva, de 42 anos, foi quem salvou o animal.

“Para mim, foi a pior sensação do mundo. Não me desesperei na hora porque eu tinha que me controlar, porque a vida dele estava em jogo.

PUBLICIDADE

Salvar a vida dele estava em primeiro lugar. Quando cheguei em casa, eu desabei a chorar.”, relata o autônomo.

O resgate foi feito na quinta-feira (23). Paulo disse que uma vizinha passou pela rua, viu o saco amarrado se mexendo e pediu ajuda para ele.“Estava em casa, e uma vizinha me pediu ajuda.

Quando abrimos o saco, ele estava com dois cortes. Peguei ração e água e dei para ele.

PUBLICIDADE

Depois, levamos para um veterinário”, conta Paulo.

O cachorro, que não tem raça definida, estava muito magro e com ferimentos na cabeça. Há uma semana internado, o cão recebeu o nome de ‘Amado’ e está se recuperando bem. Ele passou por vários exames e segue tomando medicações.

Paulo conta que precisa de ajuda para arcar com o tratamento do ‘Amado’. Para isto, o autônomo criou uma vaquinha online para receber doações.

PUBLICIDADE

A melhor notícia é que o cãozinho já ganhou uma família para receber amor e carinho quando sair da clínica veterinária, pois Paulo contou que vai adotar o animal.

Agora, o autônomo passará a cuidar de oito cachorros em casa, sendo que cinco foram resgatados nas ruas.

Um amor puro, sincero e de coração: é o que existe entre eu e o meu cachorro. Depois de um dia ruim, abrace seu cão.

PUBLICIDADE

Ele saberá exatamente como confortá-lo.

Nunca duvide do amor de um cachorro. Ele nasce com a missão de te acompanhar, de te amar. E o que ele pede de volta? Amor e comida... Nada mais justo né?

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

PUBLICIDADE

AD
Artigo