Zezé Di Camargo choca a todos assumindo traições e confessa que casou com Zilu Godoi porque a engravidou
22/01/2024

PUBLICIDADE

O cantor Zezé Di Camargo surpreendeu ao falar sobre seu casamento com a mãe de seus filhos, Zilu Godoi, em entrevista. Zezé Di Camargo concedeu uma entrevista ao podcast "Podcats" nesta quarta-feira (22), abordando assuntos sobre sua carreira profissional e vida pessoal. O ícone da música sertaneja fez revelações polêmicas sobre o seu casamento com Zilu Godoi, com quem foi casado por mais de 30 anos. Contudo, juntos, os famosos são pais de Igor, Camila e Wanessa Camargo.

Assim, ao comentar sobre sua história de vida, Zezé revelou que se casou com a ex-mulher quando ainda tinha 19 anos. O motivo? Zilu havia engravidado contra a vontade dos pais. Zezé contou que na época não tinha condições de sustentar uma família e os pais de Zilu eram contra o relacionamento. Eles queriam que ela casasse com alguém mais velho e com um futuro garantido.

PUBLICIDADE

Apesar das adversidades, Zezé decidiu casar com Zilu para protegê-la e impedir que sua família a tratasse mal. No entanto, durante o casamento, o cantor admitiu que traiu Zilu várias vezes, vivendo uma vida "cheia de aventuras". Ele reconheceu que naquele período era irresponsável e não agia com maturidade.

Zezé recordou um momento em que alguém disse que eles se casaram como crianças, já que ele tinha apenas 19 anos e aparentava ser muito mais jovem. Apesar dos problemas enfrentados ao longo do casamento, Zezé e Zilu criaram uma família juntos e hoje são conhecidos como pais dos seus talentosos filhos.

PUBLICIDADE

Essa revelação do cantor trouxe à tona aspectos polêmicos de seu passado e mostrou que o casamento nem sempre foi fácil para ele e Zilu. No entanto, é importante lembrar que cada relacionamento é único e tem suas próprias complexidades e dificuldades.

PUBLICIDADE

AD
Artigo