Cãozinho abandonado não conseguem esconder as lágrimas ao abraçá-los pela primeira vez
01/04/2022

PUBLICIDADE

⁠Abrigo não é a solução para animais em situação de rua. Isso só tira o problema do nosso campo de visão. Definitivamente hoje estou triste... Como um animal abandonado. O Motivo? ... ele nem faz idéia ...

Você faz boa ação, caridade, alimenta a África, resgata todos os animais abandonados, leva a paz para o Iraque, e ninguém fala nada. Agora experimenta engordar: "nossa, você tá diferente..."

Quando a bondade se alia à vontade de fazer algo novo e marcante, o resultado só pode ser mágico.

PUBLICIDADE

Tracy Whyatt tinha um sonho: dedicar-se a acolher cães abandonados e dar-lhes uma segunda oportunidade de serem felizes. Da intenção à concretização foi apenas um passo.

A entusiasta começou a fazer viagens com o marido, Scott, pelo Texas, e foi resgatando os patudos que encontrava em risco. O objetivo era claro: dar-lhes amor e ajudá-los a encontrar uma nova casa.

O casal decidiu, então, dar a conhecer estes animais (através de vídeos no youtube) e qual não foi o seu espanto ao ver pedidos de adoção a chegarem de todo o país!

PUBLICIDADE

Agora pasme-se: desde 2011, a Tracy’s Dogs já conseguiu dar um lar a cerca de 3700 cães abandonados. Impressionante, não acha?

Agora, há um aspeto muito especial nesta história: o encontro entre os cãezinhos e os seus novos donos.

Com a ajuda da empresa norte-americana de venda de produtos para cães PetSmart, o casal coloca os ‘filhotes’ numa carrinha e leva-os até aos novos ‘papás’!

PUBLICIDADE

Tudo acontece nos parques de estacionamento da Petsmart, nas cidades de Minnesota, Wisconsin, Illinois, Indiana, Ohio, Pennsylvania, Washington, DC e Florida.

E acredite: vale a pena testemunhar a emoção! Apesar de já terem visto os patudos em vídeo, os donos não conseguem esconder as lágrimas, no momento em que pegam neles ao colo pela primeira vez.

Uma iniciativa louvável que vale a pena ser partilhada e admirada!

PUBLICIDADE

O Amor Salva O Amor Cura a Gratidão é Eterna! Que emocionante, parabéns pela sua bondade, que Deus abençoe!!!! É muito gratificante! Que lindo, isso é amor!

Emocionante! Amor puro e verdadeiro... Só recebemos amor deles, sem troca de nada. Deus abençõe esse casal que adotou esse cãozinho lindo!

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

PUBLICIDADE

AD
Artigo