Melhores amigos cãozinhos foram adotos na mesma época e se cumprimentam com um abraço toda vez que se vêem
10/06/2022

PUBLICIDADE

Cães dão, aos seus companheiros e amigos, o amor incondicional e estão sempre lá, com um abanar da cauda incentivando quando eles precisam. O cão é realmente um animal muito especial.

Depois de adotar um cão, descobri que o amor é algo realmente simples, puro e honesto. Se amor gratuito não existe, amor canino existe sim.

Muitas vezes, quando as crianças crescem morando na mesma rua, tornam-se amigas e visitam a casa uma da outra para brincar.

PUBLICIDADE

Como são vizinhos e se vêem com frequência, geralmente formam um vínculo estreito. Mas este não é apenas o caso de crianças humanas – acontece que é a mesma situação para esses vizinhos peludos também.

Simba, um mini Goldendoodle, e Cooper, um havanês, são vizinhos e o melhor dos amigos. Simba pertence a Roberto Couto, de Dartmouth, Massachusetts, que disse à Newsweek que Simba e Cooper saem para passear com os filhos de suas famílias.

Eles se tornaram completamente inseparáveis, e quando os dois estão separados, Simba às vezes escapa de seu quintal apenas para visitar Cooper.

PUBLICIDADE

A adorável dupla é melhor amiga desde eles eram filhotes, quando suas famílias os pegaram na mesma época. Ficam sempre tão felizes por se verem e se cumprimentarem da forma mais doce.

Durante um dos seus encontros, Couto tirou uma fotografia do simpático casal a abraçar-se. Ambos estão de pé sobre as patas traseiras com as patas dianteiras enroladas uma na outra na pose mais humana.

PUBLICIDADE

Couto postou a foto emocionante no grupo do Facebook “Dogspotting Society”, onde rapidamente se tornou viral.

Esta não foi apenas uma ocorrência única. Os melhores amigos peludos se cumprimentam com o mesmo abraço caloroso quase sempre que se vêem.

Eles absolutamente se adoram e têm a sorte de viver tão perto. Agora é isso que é amizade! Agora só nos resta torcer para que nenhum de seus familiares decida se mudar!

PUBLICIDADE

Que lindos, abraços de aconchego da alma! Os bichinhos tão ficando mais humanos que os próprios humanos. Que abraço lindo de dois corações puros...

Muito lindo, nem todos as pessoas são assim. Um abraço gostoso sem maldade no coração. Por isso amo meus bichinhos são puros e cheios de amor pra dar!

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

PUBLICIDADE

AD
Artigo