Cachorro acorrentado em um quintal não consegue acreditar que foi resgatado, seu coração derreteu
15/07/2022

PUBLICIDADE

Uma vez que durante a pandemia, ainda que tenha existido um aumento de cerca de 30% na adoção de cães e gatos, o número de abandono também cresceu.

De acordo com Rosangela Gebara, gerente de projetos da Ampara Animal, ONG parceira da Cobasi, o índice de abandono e de recolhimento de animais aumentou, em média, 61% entre julho de 2020 até o terceiro trimestre de 2021.... Quer saber o que é amor incondicional? Adote um cachorro......

Quando um homem que morava em Detroit um dia voltou para casa e percebeu que alguém havia largado um cachorro acorrentado em um quintal vizinho, ele começou a chamar freneticamente por alguém para ajudá-lo.

PUBLICIDADE

 

Felizmente, Rebel Dogs Detroit atendeu a ligação e enviou uma voluntária, Tiffany Perkins, para investigar. Ela não tinha ideia do que esperar quando chegou – mas assim que viu Béquer, seu coração derreteu.

“Béquer era tímido e se encolheu atrás da garagem para se esconder”, disse Perkins ao The Dodo. 

PUBLICIDADE

“Ele espiou pela lateral quando comecei a chamá-lo. Quando cheguei mais perto, seu rabo começou a balançar. Então ele empurrou seu peso contra nós para acariciá-lo – e parecia estar visivelmente aliviado. Ele ‘meeped’ como um boneco, ele estava tão animado, então ele ganhou o nome de Beaker! ”

Depois de ser acorrentado e abandonado, Beaker ficou compreensivelmente um pouco nervoso no início, mas assim que percebeu que Perkins estava lá para ajudá-lo, ele relaxou completamente e ficou muito animado para conhecer seu novo melhor amigo.

PUBLICIDADE

“Quando a corrente foi desamarrada da garagem, ele se jogou no chão para acariciar a barriga, beijar e caos lúdico”, disse Perkins.

Infelizmente, a corrente que Beaker tinha em volta dele estava presa em seu pescoço, então Perkins rapidamente o levou ao veterinário para fazer um exame médico. 

Enquanto esperavam pela cirurgia de Béquer para remover a corrente, Perkins aproveitou o tempo extra para dar a Béquer todo o amor que ele nunca teve antes, e o doce cão gostou muito disso.

PUBLICIDADE

Mesmo depois de tudo que Beaker passou, tudo que ele queria era ser amado – e, finalmente, seu desejo se tornou realidade.

Beaker está se curando de sua cirurgia em seu lar adotivo e é simplesmente o cão mais feliz que alguém já conheceu. Para Beaker, não parece importar o que aconteceu com ele no passado.

O que importa é onde ele está agora e todos os novos amigos que fez que se preocupam com ele e estão garantindo que ele esteja feliz e seguro.

PUBLICIDADE

Nunca duvide do amor de um cachorro. Ele nasce com a missão de te acompanhar, de te amar. E o que ele pede de volta? Amor e comida... Nada mais justo né?

Em meus sonhos mais profundos nenhum animal viverá na solidão do abandono das ruas, ou mesmo no abandono de um lar sem amor, acorrentado, passando fome e frio. Sempre cuide bem dos cachorros! Eles são nossos melhores amigos e só querem carinho.

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

PUBLICIDADE

AD
Artigo