Treta! Andréa Nobrega, ex de Carlos Alberto, revela intimidades e revolta sua atual mulher: ‘Desrespeito’
02/01/2022

PUBLICIDADE

Carlos Alberto de Nóbrega (Niterói, 12 de março de 1936) é um humorista, apresentador de televisão, roteirista, produtor, diretor executivo, escritor e advogado brasileiro, filho do também humorista Manuel de Nóbrega.

Foi roteirista de programas humorísticos na TV Paulista, TV Rio e RecordTV. Desde 1987, apresenta o programa humorístico A Praça é Nossa, no SBT.

Renata Domingues de Nóbrega é a atual esposa do famoso apresentador Carlos Alberto de Nóbrega.

PUBLICIDADE

E acontece que ela se mostrou revoltada após a ex-esposa de Carlos, Andréa Nóbrega, ter concedido uma entrevista para o PodCast conhecido como ‘Papagaio Falante’.

Renata não gostou nem um pouco do teor que Andréa utilizou para se referir ao seu atual marido.

Durante a conversa, Andréa não hesitou em compartilhar algumas intimidades que os dois viveram durante o casamento e ainda elogiou bastante Carlos Alberto.

PUBLICIDADE

“Ele me conquistou com os cabelos grisalhos… É uma pessoa bem resolvida, então ele nunca deixou o mau humor invadir a nossa vida. A gente sentava, conversava, eu dava conselho porque não é fácil”, contou ela.

Andréa ainda disse que não era fácil para Carlos, pois além de tudo, ele tinha um programa para editar e gravar, no qual está trabalhando até os dias atuais.

Sérgio Mallandro, que estava entrevistando, ainda perguntou se os dois ainda se dão bem. E Andréa garantiu que eles se divertiam juntos.

PUBLICIDADE

Sérgio provocou comentando que imaginava a risada dele enquanto o apresentador fazia amor.

Renata não se mostrou nada feliz com os comentários do programa e disparou que aquilo não seria humor, seria uma apelação. Além disso, garantiu que Carlos teria visto e não teria gostado nada, compartilhando da mesma opinião que a dela.

Ela garantiu que se sente completamente desrespeitada e que não gostou do que viu.

PUBLICIDADE

“Me senti totalmente desrespeitada”, garantiu.

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

PUBLICIDADE

AD
Artigo