Mulher se surpreende com a reação das suas cachorras ao receber o bebê em casa pela primeira vez
05/08/2022

PUBLICIDADE

Cachorros vieram ao mundo para nos amar! Isso é fato. Quem não consegue enxergar o amor desses animais, certamente possui um caráter duvidoso.

Já quem possui um cachorro, sabe o quanto eles nos ensinam a nos tornarem melhores pessoas e o quanto nos ensinam o amor de uma forma que não costumamos imaginar.

Há poucos dias, Mariana Dias Soares, moradora do Rio de Janeiro, deu à luz um lindo menino, o pequeno Guilherme.

PUBLICIDADE

A analista de controle e seu marido, Philip Martins, durante a gravidez ficaram pensativos quanto a recepção que as suas cachorrinhas Betânia e Alcione teriam com o bebê.

A mulher conta que a apreensão aumentou quando receberam alta do hospital, "Como vai ser a reação delas quando chegarmos com nosso caga fralda?", escreveu Mariana na legenda.

O motivo da sua angústia foi porque as duas foram resgatadas de maus-tratos e abandono e por conta do triste passado, traumas ficaram e, um desses traumas é o medo, principalmente de pessoas, segundo a tutora elas "demoram muito a aceitar as pessoas".

PUBLICIDADE

Então o grande dia chegou! Como seria a reação delas? Ficariam com ciúmes? Latiriam? Ficariam brabas? Ou ignorariam? E para evitar incidentes, as pets ficaram presas até que o casal chegasse e Mariana se acomodasse com o bebê.

Para surpresa, assim que chegaram em casa e Mariana sentou na poltrona com o pequenino, as pets foram liberadas para conhecê-lo e com muito cuidado começaram a cheirá-lo e em poucos minutos haviam o aceitado na 'matilha'.

PUBLICIDADE

Nesse mesmo dia, a família havia recebido a visita de duas madrinhas, porém ninguém além do Philip podia chegar perto do bebê, pois as 'irmãzinhas', muito protetoras, não deixavam.

PUBLICIDADE

Todo o medo e preocupação desapareceu com a atitude tão receptiva das cadelinhas, "meu coração ficou quentinho".

Mariana diz que as pets ficaram mais delicadas e apaixonadas pelo nenê e que toda hora querem cheirar e lamber os pezinhos do pequenino. Que fofura!

PUBLICIDADE

Os cães são melhores que os seres humanos porque eles sabem mas não contam. Os cachorros só ladram a quem não conhecem.O cachorro é aquele tipo de animal revestido mais de alma do que de pelos.

Deus criou o cachorro para que os homens tivessem um exemplo prático de como se deve amar. Eu amo o cão. Quer amizade sincera? Adote um cachorro.

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

PUBLICIDADE

AD
Artigo