Homem aband0na cachorro na estrada por não ser de raça e é aband0nad0 pela sua noiva por vingança, confira o vídeo
23/12/2021

Um cão é um amor para a vida. Eles podem não durar vivos eternamente, mas o amor e a presença deles resistem para sempre. Um amor puro, sincero e de coração: é o que existe entre eu e o meu cachorro.

Nunca duvide do amor de um cachorro. Ele nasce com a missão de te acompanhar, de te amar. E o que ele pede de volta? Amor e comida... Nada mais justo né? 

A esposa resolveu ensinar ao noivo que as coisas boas da vida não estão no preço ou na raça. 

A pessoa com quem ela estava prestes a se casar havia ab4ndon4do um cachorrinho adotado por não ser vira-lata e acabou recebendo uma penalidade bastante severa por isso.

 

O amigo do casal informou que ele havia ab4ndon4do o animal por não ser de raça e fez isso mesmo sem falar para a companheira o que faria. 

O amigo contou à noiva sobre o feito do homem e a ajudou a dar uma lição nele. A mulher falou que faria uma surpresa para o marido, então, ela o levou até um campo, no meio da estrada vaga e colocou uma venda no seus olhos.

O amigo filmava tudo, enquanto a mulher pedia para o futuro marido passar uns cartazes, contando sobre o que ele havia feito ao animal, durante a gravação de vídeo.

Com os olhos tapados, o homem pensou que a mulher havia comprado um animal de raça para dar para ele, porém se enganou. Mesmo sem saber o que a noiva estava fazendo, ele dizia que sentia falta da cadela, chamada Navy.

 

Homem ab4ndon4 cachorro por não ser de raça

Contudo, a noiva pediu que ele contasse até 15 para tirar a venda dos olhos, enquanto isso, ela entrava para o carro, com o amigo e o animal ab4ndon4do nos braços. 

“Ah, você a encontrou amor!”, dizia ele fingindo estar feliz pela volta de Navy.

Não demorou muito para ele perceber que o amigo havia contado sobre o ab4ndono. Foi quando começou a ficar furioso. 

Meu cachorro é como se fosse um anjo, disfarçado de melhor amigo. Sempre cuide bem dos cachorros! Eles são nossos melhores amigos e só querem carinho.

 

Um cachorro é um amigo melhorado, porque ainda tem um pelo fofinho para acariciar. Para ser amigo meu, tem que passar pela aprovação do melhor deles: o meu cão. 

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

AD
Artigo