Cachorrinho corre no meio da rua arriscando sua vida, implorando por ajuda para seu dono ferido
14/01/2022

PUBLICIDADE

Isso sim é amor de verdade , os animais nos surpreendem cada vez mais, são amigos verdadeiros de quem cuida bem deles, o amor dos animais é algo maravilhoso que enche nossa vida de alegria, quem ama e cuida dos animais com certeza são pessoas de bom coração

O afeto dos animais é muito mais honesto, verdadeiro e puro do que o dos humanos!

Milagro Muñoz Araya e seu marido pararam o carro perto do hospital veterinário, onde ela trabalha (Guapiles, Costa Rica).

PUBLICIDADE

Naquele momento, eles  viram um cachorrinho amarelo vagando no meio da rua , desviando dos carros o melhor que podia.

“Quando a vi correndo tão nervosa, soube que ela estava tentando nos dizer algo , então meu marido e eu estacionamos o carro para entender o que havia de errado ”, disse Milagro.

De fato, o menino os conduziu até um homem caído no chão com uma bengala ao lado , dava para ver que ele estava muito ferido.

PUBLICIDADE

«O meu marido e eu corremos imediatamente até ele, o cão veio conosco e quando ele se aproximou começou a lamber a cara sem parar. Chamamos uma ambulância “, disse Milagro.

Começou a chover, mas o menino não saiu do lado do dono. Ele nunca o abandonou.

Quando a ambulância chegou, pegaram o homem ferido e o colocaram no veículo, e é claro que o cachorro também pulou para dentro.

PUBLICIDADE

Ele subiu na cama médica e encostou-se em seu peito.

O paramédico responsável permitiu que acontecesse, mas depois tiveram que retirá-lo, pois não era permitido transferir cães para dentro daquele veículo.

Depois que o homem teve alta do hospital, Milagro descobriu onde moravam e foi visitá-los. A casa deles era a caixa de uma van … São dois amigos muito pobres, que só têm um ao outro.

PUBLICIDADE

O nome da brava garota é Chiquita.

Milagro decidiu fazer algo para ajudar e vai levar Chiquita ao posto de trabalho para vaciná-la e limpá-la , já que ela praticamente mora na rua. Eles também farão os exames de sangue relevantes para verificar se está bem de saúde.

PUBLICIDADE

Acho muito importante que as pessoas conheçam esse tipo de história, para que tenham mais consciência não só de quanto os animais sofrem , mas de como eles são bons.

Muitas vezes são indefesos, têm um grande coração e às vezes precisam de nossa ajuda. Isso não deve ser esquecido , disse Milagro.

O amor verdadeiro vesse nos animais, um humano era capaz de não fazer isso! A cadelinha Chiquita só tinha o seu dono como amigo e ele também a tinha como única amiga.

PUBLICIDADE

Isso é o mais puro amor que existe.

Ainda tem vagabundo que não gosta de cachorros eu prefiro um cachorro de amigo de que sertas pessoas...O cachorro é o melhor amigo do homem eles tem mais sentimentos do que o serumano

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

PUBLICIDADE

AD
Artigo