Cadela de 3 patas doente sabe que ninguém a ama, então ela dorme em uma caixa de sapatos na chuva
23/11/2022

Inacreditável, como podem não amar uma cachorrinha tão dócil?

Princesa é um cachorro de 3 patas que viveu em uma caixa de sapatos por cerca de 5 meses. A pet só conseguiu ajuda após uma pessoa acionar a ONG Hope for Paws, de resgate animal em Los Angeles, que a resgatou imediatamente.

A Hope For Paws respondeu rapidamente à ocorrência e chegou ao local para encontrar esse cachorrinho, Chihuahua, que parecia fraco e estava deitado em uma caixa de sapatos.

As pessoas que moravam perto de onde a cachorrinha foi abandonada disseram que ela estava ali há algumas semanas. Dessa forma, decidiram começar a alimentá-la desde então.

Durante o resgate, a cachorrinha viu Eldad e Loreta se aproximando calmamente. Felizmente, ela é muito amigável, e não rosnou ou tentou fugir. De acordo com o relato dos socorristas, a pet estava muito suja, e coberta por pulgas.

Tratamento real

Loreta deu o nome de Princesa para a cachorro, segundo ela, porque dali em diante, ela receberia tratamento digno de realeza.

Depois que ela recebeu um belo banho quente, seus médicos descobriram que Princesa estava sofrendo de anemia grave devido à sua pata amputada. Assim, ela precisou ficar no hospital por várias semanas para tratamento. Felizmente, Princesa se recuperou e passou de observação para apta para adoção.

Como pode ser tão desumano. Uma cachorrinha tão linda. Se experiências em animais fossem abandonadas, a humanidade teria tido um avanço fundamental.

Um cão é um amor para a vida. Eles podem não durar vivos eternamente, mas o amor e a presença deles resistem para sempre. É por uma dessas que eu já estou amando mais os animais que certos humanos. 

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

AD
Artigo