Bebê javali acha que o cachorro é seu pai
21/07/2022

PUBLICIDADE

No mundo animal tudo é possível. As amizades mais inesperadas retratadas em fotos para provar que a amizade é sempre possível. Os animais são amigos tão agradáveis: não fazem perguntas, não criticam.

Animais são puros, sinceros e tem o amor mais verdadeiro desse mundo. Com os animais aprendi o verdadeiro sentido do amor, eles não se importam com raça, cor, time de futebol ou religião...

Este javali foi abandonado em um jardim. Agora, ele vive feliz com o seu pai, um cachorro.

PUBLICIDADE

Dora Ngai é uma blogueira que mora com o namorado em Kandy, uma pequena cidade a 115 km de Colombo, a antiga capital e maior cidade do Sri Lanka.

Há menos de dois anos, a jovem, que já dividia a casa com quatro cachorros, encontrou uma surpresa deixada no jardim da casa: um filhote de javali.

Desde então, o pequeno suídeo tornou-se inseparável de um dos filhos de quatro patas: ela acha que o cachorro é seu pai.

PUBLICIDADE

Vivendo desde as primeiras horas de vida ao lado de cachorros, o javali adquiriu hábitos caninos.

Assim que o bebê javali Yezhu viu Biu Biu, o cachorro, ela se jogou direto na boca dele e continuou fazendo isso. Felizmente, Biu Biu é um cão paciente e gentil.

PUBLICIDADE

Dora diz que o porquinho javali foi encontrado por seu jardineiro, que trouxe o animal órfão para ela.

Sem resgates de animais selvagens no Sri Lanka, Dora pediu conselhos a um veterinário e começou a cuidar de Yezhu. Ela logo descobriu que Biu Biu seria uma ajuda maior com Yezhu do que ela jamais poderia imaginar.

PUBLICIDADE

À medida que Yezhu crescia, Biu Biu mostrava a Yezhu como ser um cão e um membro da matilha. Os dois se revezam usando um ao outro como travesseiro quando tiram sonecas juntos.

Tendo crescido de 2 libras para 62 libras, Yezhu agora tem portanto, seu próprio condomínio de javalis do lado de fora. E Biu Biu e Yezhu ainda são inseparáveis.

PUBLICIDADE

Deus é bom, fez animais maravilhosos para que a gente jamais esqueça o sentido de amar e quem é o Criador do amor. Os Animais estão dando show de bola no ser Humano... Quer ter um exemplo de amigo... Observe os ANIMAIS...

Os animais e as crianças são os únicos amigos que não sabem que poderíamos ser melhores do que somos. Por isso, ao lado deles, tiramos férias das nossas próprias exigências.

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

PUBLICIDADE

AD
Artigo