Cãozinho abandonado foi amarrado a cerca na floresta sem água, foi salvado e quer encontrar o lar afetuoso
17/02/2022

PUBLICIDADE

Um cão é um amor para a vida. Eles podem não durar vivos eternamente, mas o amor e a presença deles resistem para sempre. Como seria um mundo feito de cachorros? Incrível.

Um amor puro, sincero e de coração: é o que existe entre eu e o meu cachorro. Quer amizade sincera? Adote um cachorro. Depois de um dia ruim, abrace seu cão. Ele saberá exatamente como confortá-lo.

Segundo o portal de notícias local La Meuse, um cãozinho foi encontrado na floresta de Sart Tilman, por um pedestre chamado Dorian que estava apenas passeando despretensiosamente pelo local.

PUBLICIDADE

O pobre animal havia apenas alguns pães para comer e foi deixado sem nenhuma gota de água.

Este sujeito passeava com seu próprio cachorro pelo cemitério Cense Rouge quando encontrou o cachorro abandonado. Mas não foi só o fato de estar amarrado a uma cerca em um local de difícil acesso, mas o peludo nem mesmo chegar aos pães que foram lhe deixados.

“Ele não tinha acesso ao saco de pães.

PUBLICIDADE

Quando cheguei mais perto, ele pulou de alegria, queria brincar, estava muito feliz por ver alguém” , disse Dorian.

Vendo essa reação do cão, é mais provável que o animal tenha ficado sozinho por muito tempo. Por isso, ao perceber nas condições tão lamentáveis ​​que este peludo estava, o homem soube que devia agir imediatamente para que o levassem a um lugar seguro.

Foi assim que contatou o abrigo SRPA (Sociedade Real de Prevenção aos Animais) em Liège, para que o canino fosse transferido para as suas instalações.

PUBLICIDADE

Como já tinha um cãozinho, Dorian sabia que não teria condições de manter dois animais de grande porte em casa, então tomou a melhor decisão que podia.

Segundo os portais de notícias franceses, o canino pode entrar para a lista de adoção cerca de 10 dias após seu resgate.

Ele passará por uma série de exames e fases de adaptação para que possa esperar alguma pessoa de bom coração o visitar e levá-lo para casa.

PUBLICIDADE

Esperamos que esse cãozinho especial possa encontrar o lar afetuoso que tanto merece e deixe seu passado para trás!

É muito triste ver os animais nessa situação e ainda amarrado covardia sem perdão. Compartilhei essa notícia só para mais pessoas podem ajudar esses pobres! Vamos ajudar mais animais, ok?

Ter um cão ou uma cadela é ter direito a amor infinito! É chegar em casa e receber lambidas e festinha.

PUBLICIDADE

É ter uma companhia constante e uma motivação para passeios na rua. Um cachorro traz vida para a casa de uma família! 

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

PUBLICIDADE

AD
Artigo