Motorista de uber decidiu adotar cachorro após descobriu passageira levá-lo para ser s4crific4do: “Deus me deu essa oportunidade!”
22/02/2022

PUBLICIDADE

Eu senti meu coração se partindo quando tive que fazer a eutanásia do meu pelotinha, ele não aguentava mais lutar contra a cinomose e pensando no bem dele tive que optar por isso. 

Foi uma das maiores dores que já senti, não sei como alguém consegue agir friamente assim, sinto falta dele todos os dias....Ainda existe uma parcela pequena da humanidade que pode salvar esse mundo perverso.

Como faz todos os dias, o motorista de aplicativo, Emerson Lima, do Rio de Janeiro (RJ), atendeu uma solicitação de corrida.

PUBLICIDADE

Ele só não esperava que essa seria inesquecível.

Ele atendeu uma passageira que levava uma cadela e, no meio do trajeto, descobriu que a moça estava transportando o animal para ser s4crific4do. E de uma corrida, Emerson acabou ganhando um novo melhor amigo!

Ele conta que durante a corrida, a passageira ligou para uma pessoa e disse que estava “decidida disso e não voltaria atrás por nada”.

PUBLICIDADE

Emerson não entendeu do que se tratava, até a moça fazer uma nova chamada, para a irmã, contando o que estava indo fazer naquele momento.

Pelo que Emerson chegou a ouvir, outras pessoas que falaram com a passageira, indicaram que ela buscasse ajuda de amigos e familiares ou, até mesmo, tentasse uma vaquinha virtual.

Só que a mulher estava bastante decidida e dizia sempre que iria s4crific4r a cadela.

PUBLICIDADE

Depois de algum tempo, Emerson resolveu interagir com a passageira e perguntou se ele poderia ficar com a cachorrinha. Ela ficou um pouco pensativa, mas acabou topando entregar o animal para o motorista.

Emerson batizou a cadela de “Vida” e disse que a partir de agora só deseja que ela tenha muito amor e uma vida tranquila.

PUBLICIDADE

Eu tenho certeza que a Vida está em um bom lar agora, Emerson! Desejamos que ela se recupere logo!

Bendita hora que essa cachorrinha foi abençõada desse rapaz aceitar essa corrida ... enfim, a corrida foi para a "vida"... Amor para a vida toda: só conheço o da espécie canina.

Adotei um cachorro pensando que eu ia passear muito com ele e emagrecer. Agora, sou e ele, dois sedentários, que revezam entra a comida e a cama.

PUBLICIDADE

 Sempre trate com amor e respeito o seu cão, ele dedica-se muito para te fazer feliz e bem lambido!

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

PUBLICIDADE

AD
Artigo