Cão fica com forte depressão após sua família o abandonar por estar velho
14/01/2022

PUBLICIDADE

Gente eu amo muito esses animais, como pode ter alguém com tanto desamor. Eu não abandono por nada nesse mundo. Estaremos juntos até que a morte nos separe.

Que dó é muita crueldade, eles sabem tudo, são muito inteligentes e tem o amor maior do mundo para com seus donos. Muito triste, muita ingratidão.

Um cão chamado Barkley foi encontrada andando triste em um parque de trailers. Ele foi levado para um abrigo de animais. Onde os trabalhadores souberam imediatamente que ele seria um caso difícil. 

PUBLICIDADE

Barkley mostrava sinais reveladores de forte depressão, e não havia nenhuma maneira de ele se envolver com qualquer humano.

Perturbado pelo ambiente do abrigo, Barkley se confinou a um canto sombrio de seu quarto. Ele enfrentaria a parede o dia todo e se recusaria a tocar na comida. 

Cada vez que um trabalhador se aproximava dele, ele simplesmente mudava seu corpo rígido para evitar qualquer tipo de contato visual.

PUBLICIDADE

Devido à posição fechada de Barkley, o veterinário teve que sedá-lo para examinar sua saúde. 

A equipe ficou horrorizada ao saber que o pobre rapaz tinha queimaduras de urina infeccionada nas patas, e sua saúde bucal estava igualmente precária. 

É provável que sua família o tenha abandonado para evitar suas contas médicas relacionadas à idade.

Por 2 semanas difíceis, Barkley permaneceu petrificado e sem resposta.

PUBLICIDADE

Mas os trabalhadores determinados não desistiram dele e continuaram assegurando-lhe a sua sinceridade e amor. 

Num dia milagroso, Barkley finalmente percebeu que estava em um bom lugar. Ele parou de se esconder e decidiu confiar nos humanos novamente!

Gradualmente, Barkley relaxou e abraçou com alegria seus cuidadores.

Embora não fosse do tipo que busca atenção, começou a ansiar por carícias e carinhos de humanos!  Eles o colocaram em uma situação de adoção por um longo prazo.

PUBLICIDADE

Barkley não era mais um cão doente com cicatrizes de abandono, mas um garoto feliz e amigável vivendo em seu lar adotivo. Infelizmente, Barkley cruzou a ponte do arco-íris alguns anos depois. 

Devido a uma massa cancerosa em suas costas e coluna que não era operável. Mas estamos tão felizes que Barkley teve pelo menos alguns anos repletos de amor e carinho em seus últimos anos.

PUBLICIDADE

RIP doce Barkley.

Clique no vídeo abaixo para ver como o comportamento dolorosamente deprimido de Barkley afetou toda a comunidade.

Coitadinho! Que pecado! Quem fez isso não vale um Butia furado! Eu tive uma gatinha idosinha , que ficou comigo por 19 anos, á poucos dias ela me Deichou, estava bem caduca, mesma coisa que o ser humano quando envelhece....

Ela entendia tudo, só faltava falar, cuidei com muito amor! Agora só ficaram as boas lembranças! Que saudades! Continuo amando, como se ela estivesse comigo!

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

PUBLICIDADE

AD
Artigo