Tony Ramos fica aos prantos após esposa fazer revelação sobre o casamento: ‘Foi isso que aconteceu’
07/03/2023

PUBLICIDADE

Quem assistiu Domingão com Huck na noite de domingo (05/03) viu como o ator Tony Ramos se emocionou durante o programa.

Aliás, o astro, um dos personagens mais importantes da TV brasileira, recebeu uma mensagem emocionante de seu amor que já dura 54 anos, Lidiane Barbosa.

Tony recebeu homenagem de amigos e de sua amada

Tony Ramos participou do quadro Linha do Tempo que estreou no programa de Luciano Huck na noite do último domingo (3).

PUBLICIDADE

Na atração de domingo, o ator, conhecido por seu trabalho em diversas novelas da Vênus Platinada, recebeu mensagens de pessoas importantes em sua vida, inclusive vários amigos.

Também no quadro, sem dúvida, está a parceira de longa data Tony Ramos. Enquanto participava do quadro, Lidiane revelou detalhes sobre o dia do casamento para com a celebridade. De acordo com ela, o momento foi bem diferente do que ela esperava.

Primeiro, Lidiane falou sobre o privilégio de viver com Tony Ramos e com sua carreira de mais de 50 anos.

PUBLICIDADE

A amada esposa do ator então se abriu sobre o dia em que os dois se casaram em 1969.

“Eu e o Tony entrávamos na Igreja Nossa Senhora do Brasil em 1969. Naquele dia, todo mundo gravou, inclusive o Tony. Conclusão: o Tony chegou atrasado. Meu avô no carro falou assim: ‘não se preocupa, vamos dar mais uma voltinha e o noivo já está chegando’. E foi isso que aconteceu”, lembrou Lidiane.

A esta altura, Tony Ramos acabou em prantos com a declaração de amor de sua amafa companheira. Lidiane ainda disse que o ator é uma pessoa muito especial e merece tudo o que conquistou.

PUBLICIDADE

E claro, o artista também se declarou para a sua amada esposa: “Lidiane, você é o amor da minha vida“, disse ele.

O ator se casou com Lidiane aos 21 anos

Antônio de Carvalho Barbosa (nascido em 25 de agosto de 1948), também conhecido como Tony Ramos, é um ator brasileiro.

Ao longo de sua carreira na televisão, teatro e cinema, ganhou dois Prêmios Grande Otelo, quatro Prêmios APCA, oito Troféus Imprensa, um Prêmio Shell e um Kikito, entre outros.

Descendente de portugueses, espanhóis, ingleses e italianos, Antônio de Carvalho Barbosa é filho dos paulistas Paulo Moreira Barbosa e Maria Antônia de Carvalho.

Casou-se ainda muito jovem, aos 21 anos, com Lidiane Celi Minati, em 16 de setembro de 1969, e aos 23 anos já era pai. O casal tem dois filhos: o médico Rodrigo e a advogada Andréa.

PUBLICIDADE

AD
Artigo