Homem perde a v1d4 após uma fake de que ele teria ...ver mais
08/05/2023

PUBLICIDADE

Osil Vicente Guedes
O homem foi descrito à PM pelo dono da moto como uma pessoa "trabalhadora" e que "não se envolve em confusão", conforme registrado em Boletim de Ocorrência (BO) obtido pelo g1.

Nas redes sociais, Osil fazia questão de divulgar o amor pelo trabalho e pela família. O homem publicou diversas fotos e vídeos em que aparecia, orgulhoso, com o filho em momentos de lazer.
Ele também compartilhava fotos em que aparecia em meio aos objetos destinados à reciclagem. "Na sucata sempre. Eu amo sucata", escreveu Osil, em resposta a um comentário nas redes sociais.Entenda o caso

PUBLICIDADE


A agressão ocorreu, na última quarta-feira (3), entre a Rua Tambaú e a Avenida Oswaldo Cruz, em Vicente de Carvalho. Um motorista de um carro fez um vídeo e flagrou o momento em que Osil foi agredido. As imagens mostram o homem de camiseta vermelha sentado no meio da rua e rodeado por três moradores. Um deles, de camiseta branca e boné, bate com um capacete na cabeça da vítima.

Na sequência, outro agressor dá um tapa na nuca dele. O mesmo homem puxa Osil pela camiseta e a joga próximo à guia. Assim que o homem cai sentado, ele é agredido mais uma vez na cabeça com um pedaço de madeira e cai desacordado no asfalto.

Enquanto registrava a violência, o autor do vídeo afirma: “Não está bom para ladrão de moto, não. Ladrão de moto está se lascando”. A reportagem não conseguiu localizar o autor do vídeo, que está circulando nas redes sociais .

PUBLICIDADE

AD
Artigo