Cachorro foi abandonado por rosto deformado, estava sozinho e acorrentado, mas tem coração de ouro

As únicas criaturas que são evoluídas o bastante para carregar o amor puro são cachorros e crianças. Com cachorros, eu não aprendi apenas como é ter um animal de estimação, e sim a ter um amigo de verdade.

A razão de eu amar tanto o meu cachorro é porque, quando chego em casa, ele é o único que me trata como se eu fosse os Beatles. As patinhas da minha cadela formam um coração.

A recuperação de uma lesão nem sempre é fácil, e nem sempre o são as lesões anteriores ou cicatrizes. Uma queda feia o deixará em casa por uma semana ou o deixará incapaz de andar novamente.

Este cachorro pode andar muito bem, mas uma briga com outro cachorro deixou uma marca em seu rosto. O cãozinho chamado Woody, sofreu uma lesão quando ainda era um filhote.

Como os ossos dos crânios dos filhotes ainda não foram fundidos, ele desenvolveu uma malformação permanente, seu crânio sarou, mas isso o deixou com o rosto torto.

No entanto, parece muito pior do que realmente é. Woody pode respirar, comer e beber muito bem. Muitas pessoas podem o ignorar por causa do seu rosto.

Mas o cãozinho Woody é adorável, ele provou ser incrivelmente doce e atencioso de acordo com seus cuidadores. Ele tinha a natureza brincalhona de um cachorrinho, embora tivesse quase um ano de idade.

Nem mesmo seu rosto permanentemente deformado poderia manchar sua felicidade.

Por mais adorável que seu rosto seja, infelizmente havia algumas pessoas que não o viam dessa forma. Seus tutores originais no Tennessee o abandonaram após se mudarem de casa. Woody estava sozinho e acorrentado.

É difícil dizer se seu rosto torto foi parte do motivo pelo qual ele foi abandonado, mas é triste de qualquer maneira.

Aparentemente, algumas pessoas lhe deram restos de comida, pois ele não era magro nem estava com fome quando o encontraram. E quem o encontrou? Foi o Resgate e Reabilitação de Animais com Necessidades Especiais (SNARR).

Demorou um pouco até que um dos moradores pensasse em chamar uma organização de resgate para Woody, mas valeu a pena.

Courtney Bellew, funcionária da SNARR, compartilhou detalhes sobre Woody e seu resgate. Principalmente sobre como sua história foi comovente e por que se destacou. Este cachorrinho estava cheio de amor desde o primeiro dia e Courtney sentiu isso imediatamente.

“Você apenas olha para ele e não consegue deixar de amar aquele rosto.” – Courtney Bellew disse quando entrevistada pelo The Dodo.

Parece que sua antiga família nunca treinou Woody, assim como ele nunca foi levado a um veterinário. Courtney compartilhou que Woody era bastante rebelde, mesmo que tivesse boas intenções.

O Pitbull único era excessivamente brincalhão e acabou sendo um pouco complicado para eles. E quando ele finalmente encontrou um lar para sempre, sua doce personalidade era tão contagiante. Ele sempre estava preocupado com sua nova mãe.

Sua nova mãe, Jamie Bond, pegou uma forte febre durante os primeiros dias com ela. Woody ficou muito preocupado e não saiu do lado dela.

“Eu sabia que algo estava errado e ele nunca saiu do meu lado. Ele se aninhou comigo no sofá a tarde toda. Agora ele é minha sombra, sempre me seguindo aonde quer que eu vá, certificando-se de que estou são e salvo. Woody adora se enrolar na cama e colocar a cabeça no meu peito. ” – Jamie Bond disse quando falou com o Dodo.

Woody é um exemplo maravilhoso de por que você não deve julgar pela aparência. Você não é menos adorável, não importa o quão diferente você pareça.

Você acha que o seu cão olha para você com amor? Na verdade, são olhos de "humano, me dá comida, agora!" e "humano, nada de economizar na ração dessa vez!"

Adotei um cachorro pensando que eu ia passear muito com ele e emagrecer. Agora, sou e ele, dois sedentários, que revezam entra a comida e a cama.

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

Comentário do usuário