Gato é flagrado consolando seu irmão ansioso enquanto a dona está fora
15/11/2022

Peludos, preguiçosos e muito fofos… Você sabe de quem eu estou falando, né? Estas características descrevem muito bem os gatos e é impossível não amar estes animais. Diferente de outros pets, eles normalmente são muito desconfiados e possuem um jeito único de demonstrar afeto pelos humanos, mas ainda assim, ganham o nosso coração muito rápido.

Rosa Leger adotou Nosey, um gatinho muito independente. Ao se juntar à família, notou-se que o animalzinho bem distante. Mesmo com a independência do pet, sua dona resolveu presenteá-lo com um amigo.

 

A mulher acertou em cheio na adoção de um novo pet. O gatinho Baby se juntou à família há cerca de um ano e meio. De lá para cá, os animaizinhos são inseparáveis.

“Eles são melhore amígos legítimos”, disse Rosa Leger, dona da dupla de gatinhos, ao The Dodo. “Eles se abraçam o dia todo e lutam 24 horas por dia, 7 dias por semana. Quando eu peguei o Nosey, ele era um pouco agressivo e muito sozinho.

Este bebê trouxe a luz do sol para sua vida. Ele adora brincar agora e adora abraçar seu irmão. Ele é superprotetor com ele e está sempre dando banho nele.”

Os gatinhos se confortam

Certo dia, Leger saiu de casa por uma semana, deixando seus dois gatinhos sozinhos juntos pela primeira vez. A mulher contratou uma cuidadora de animais durante esse período, que sempre os visitava para checar os pets.

Contudo, a dupla de gatos sempre se escondia.

Ela ficou preocupada, pois Baby sempre foi apegado à sua dona e não tinha como saber a forma na qual ele lidaria sem ela por alguns dias. Mas ele não estava sozinho. Ele tinha Nosey.

Ao verificar as câmeras de segurança da casa, Leger se deparou com a cena mais doce de sua vida. Baby aparentava estar triste e ansioso por conta de sua ausência.

O gatinho se inclinou timidamente para Nosey, que o abraçou imediatamente.

“Ele confortou seu irmão desde o início”, disse Leger. “Essa experiência [definitivamente] os aproximou. Meu pequeno ama seu irmão mais velho ainda mais. Não consigo imaginar como ele estaria se não tivesse o amor e a proteção de seu irmão. Sinceramente, não achei que esse tipo de amor pudesse existir dentro dos animais, mas realmente existe.”

Leger voltou para a casa e os gatinhos ficaram felizes com seu retorno. Contudo, com ou sem a mulher estando no lar, agora ambos sabem que eles possuem um ao outro.

Os donos de animais de estimação sempre acham lindo tudo que os seus bichinhos aprontam, até mesmo as bagunças. Tem maior presente que o amor de um gato?

O miado do meu gato é tão fofo que me dá vontade de esmagar esse bichinho. Nunca me canso de tirar fotos do meu gato, ele é muito fofo e folgado! As posições em que ele fica me dá vontade de apertar.

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

AD
Artigo