Maraisa exagera na bebida e deixa parte 1nt1ma à mostra em show
29/01/2024

PUBLICIDADE

Maraisa, de 36 anos, integrante da dupla sertaneja com sua irmã Maiara, está se tornando um assunto nas redes sociais quando se trata de bebidas. A cantora passou por um momento difícil durante um show, que ocorreu no último domingo (28), no Clube 22 de agosto em Araraquara, São Paulo. Na internet, a artista foi criticada pelo consumo excessivo de álcool e sua postura durante as apresentações.

De acordo com informações da colunista Mariana Morais, do portal Correio Braziliense, Maraisa mostrou demais enquanto segurava uma garrafa de uísque no palco. Imagens divulgadas por pessoas próximas mostram que, em uma parte do show, ela acidentalmente deixou uma parte íntima exposta. Nas redes sociais, os internautas expressaram preocupação com o excesso de álcool consumido pela cantora.

PUBLICIDADE

Durante um show da dupla sertaneja Maraisa e Maiara, uma situação deixou outra cantora desconfortável. Na ocasião, a cantora Simone participou como convidada, mas o momento gerou polêmica. Uma suposta embriaguez de Maiara foi evidente, ela segurava uma garrafa de bebida e, em outro momento, mudou repentinamente o repertório e até gritou no microfone, constrangendo Maraisa e Simone Mendes.

PUBLICIDADE

Após a apresentação da dupla, Maraisa foi criticada e chamada de "cachaceira" por internautas. No entanto, ela rebateu os comentários na internet. "Ontem saiu que eu sou cachaceira. Eu achei isso um absurdo, estou chocada. As pessoas estão dizendo que eu sou cachaceira, mas eu nem bebo", ironizou. Maiara também não deixou passar despercebida a situação e debochou da situação: "Só descobriram isso ontem, depois de tanto tempo? [risos]", brincou. "Bebam com moderação, com responsabilidade. Eu tenho minhas responsabilidades, mas também bebo minha cachaça. Fiquem bêbados com moderação", completou Maraisa.

PUBLICIDADE

AD
Artigo