Cachorra sente o amor por ser resgatada espera todos os dias o seu dono chegar do trabalho
06/01/2022

PUBLICIDADE

O cão foi criado para cumprir um único e grande propósito: dar o coração. Esta bela criatura é capaz de dar a qualquer um, não importa se você é criança ou idoso, bonito ou feio, branco ou preto, bom ou ruim… 

Ele vai te amar assim mesmo e seu único desejo é fique ao seu lado, faça você feliz e seja um cachorro feliz.

Sadie Kate, como foi chamada, é uma cachorra que estava abandonada em uma mina, mas foi adotada pelo marido de Sara Fitzwater e agora ela o espera chegar em casa todos os dias como forma de agradecimento.

PUBLICIDADE

O marido de Sara Fitzwater estava em uma das minas de carvão que visitava para trabalhar, quando viu uma cachorra sozinha.

O homem não sabia de onde vinha o animal, mas ao notar que ela estava lá todas às vezes que visitava a mina concluiu que estava abandonada.

PUBLICIDADE

Certo dia, o marido decidiu finalmente adotá-la e lhe dar um novo lar. Sadie Kate, como foi chamada, agradece a ação do homem dia após dia.

Ela aguarda ansiosamente seu dono voltar do trabalho em uma caminhonete preta.

PUBLICIDADE

O vídeo que mostra Sadie esperando seu dono foi publicado na conta alexcooperfrankford no Instagram, no dia 27 de outubro.

Ao todo, a publicação foi assistida por 33,4 mil pessoas, além disso, teve 2.260 curtidas e 69 comentários.

PUBLICIDADE

Pesquisadores dos EUA, por meio de exames de ressonância magnética feitos no cérebro de cachorros, afirmam que o olfato é responsável pelo afeto desses pets com seus donos. 

Cientistas do Japão, por sua vez, garantem que a visão é que estabelece o vínculo amoroso, semelhante à relação da mãe com o bebê, quando trocam olhares.

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

PUBLICIDADE

AD
Artigo