Motivo do fim da parceria entre Leonardo e Eduardo Costa vem à tona após quase 2 anos
01/04/2024

Eduardo Costa e Leonardo fizeram um grande sucesso com o projeto "Cabaré" há alguns anos.

No entanto, a parceria entre eles chegou ao fim e o pai de Zé Felipe tem seguido com shows ao lado de Bruno e Marrone.

Apesar disso, existem segredos envolvendo a separação dos dois sertanejos que até hoje não foram revelados.

Durante o período em que trabalharam juntos no "Cabaré", Eduardo Costa, que sempre considerou Leonardo como uma de suas maiores inspirações, foi cogitado para ser o sucessor do cantor dentro da Talismã, a empresa que gerenciava a carreira de Leonardo.

Isso aconteceu há algum tempo atrás, mas não fica claro se foi recente ou já faz alguns anos.

Quase dois anos após a separação dos sertanejos, o site Movimento Country relatou que vários empresários e artistas - alguns até mesmo que se diziam amigos de Eduardo - pediram a Leonardo para tomar uma atitude em relação ao famoso, após algumas polêmicas.

De acordo com uma fonte ligada à produção do cantor, essas pessoas se sentiram ofendidas com as brincadeiras de Eduardo e ameaçaram romper a parceria com Leonardo.

As críticas surgiram principalmente devido a uma live que aconteceu no dia 1º de maio de 2020. Na ocasião, Eduardo Costa estava visivelmente alterado e causou várias polêmicas.

Isso aconteceu há algum tempo atrás, mas não fica claro se foi recente ou já faz alguns anos. O ex-amigo de Eduardo ficou bastante constrangido com a situação.

Nessa mesma ocasião, o sertanejo perdeu o contrato com a Talismã e também diversos patrocínios que apoiavam suas próprias transmissões ao vivo.

Segundo a fonte mencionada pelo Movimento Country, foram as pessoas que se diziam amigas de Eduardo que minaram sua carreira visando ocupar o seu lugar.

Recentemente, Eduardo Costa chamou a atenção nas redes sociais ao mostrar uma transformação em seu visual. O cantor abandonou os fios longos e apareceu com o cabelo bem curto.

O que muitas pessoas não sabiam é que o sertanejo tinha deixado o cabelo crescer como parte do cumprimento de uma promessa, cujo período não está claro se foi recente ou passado.

Durante uma live no Instagram, Eduardo explicou que a promessa tinha como objetivo deixar sua vaidade de lado, acreditando que isso era algo que ele deveria superar.

Por isso, ele aderiu ao visual de cabelo longo. No entanto, agora parece que ele mudou de ideia novamente e cortou o cabelo.

Ele enfatizou que aprendeu que a vaidade não é essencial na vida e expressou sua gratidão por ter cumprido a promessa.

E então, o que você achou da história de Eduardo Costa? 

AD
Artigo