Após sucesso de Dahmer, Netflix anuncia como será a segunda temporada da série
04/05/2023

PUBLICIDADE

A Netflix anunciou a 2ª temporada da minissérie ‘Monstros’, criada por Ryan Murphy, que no Brasil recebeu o título de Dahmer: Um Canibal Americano.

Após inacreditável sucesso da história real do assassino Jeffrey Dahmer, a série antológica agora trará o caso dos irmãos Menendez.

Desta vez, a temporada vai ser focada no julgamento de Lyle e Erik Menendez, que alegaram “autodefesa” para justificar a morte de Jose e Kitty.

PUBLICIDADE

Uma curiosidade é que Jose Menendez, a vítima dos próprios filhos, foi empresário da banda Menudo – sucesso mundial que revelou o astro Ricky Martin.

A repercussão da nova informação deu início a uma campanha na internet, onde se pede um novo julgamento para libertar os irmãos – que foram sentenciados à prisão perpértua em 1996.

Irmãos Menendez

A própria Netflix Brasil, no entanto, parece estar em dúvida quanto ao título oficial que a série receberá em português. Em algumas comunicações, a empresa chama a trama de Irmãos Menendez: Assassinos dos Pais; em outras, Irmãos Menendes: Assassinato em Família.

PUBLICIDADE

Num rápido vídeo de anúncio oficial, a empresa deu uma prévia com um trecho real da ligação de emergência feita por Lyle, que diz para o operador que os pais haviam sido b4le4d0s.

A plataforma também anunciu que a 2ª temporada da antologia Monstros estreia em algum momento de 2024.

PUBLICIDADE

AD
Artigo