Cachorro abandonado com perna quebrada percebe que a mulher está aqui para ajudar, então ele pula em seus braços
23/11/2022

Em meus sonhos mais profundos nenhum animal viverá na solidão do abandono das ruas, ou mesmo no abandono de um lar sem amor, acorrentado, passando fome e frio. Como sofrem esses animais abandonados nas ruas. Ainda bem que apareceu alguém para ajudar.

Uma mulher estava dirigindo em uma estrada rural isolada quando viu algo se movendo na vegetação espinhosa ao lado da estrada.

Ela investigou mais e logo avistou um cachorro ferido mancando nos arbustos densos. O cão ferido e solitário ficou tão emocionado ao vê-la que saltou sobre a vegetação e pulou nos braços da mulher, apesar de seus ferimentos agonizantes.

O cão, que mais tarde foi nomeado Vlad, parecia perturbadoramente emaciado e estava desesperado por ajuda. Ele sabia que a mulher era sua única chance de sobrevivência, então ele a abraçou e pulou em seu carro com uma esperança recém-descoberta.

O coitado estava com tanta fome que tentou engolir um pacote de lenços de papel no carro, escreve ilovemydog.

Vlad foi levado aos cuidados do grupo de resgate “Howl Of A Dog”. Sua avaliação veterinária inicial determinou que ele tinha fraturas nas duas pernas, possivelmente devido a um atropelamento. Os ferimentos pioraram porque eles tinham pelo menos uma semana de idade, o que significava que Vlad estava lá fora morrendo de fome e sofrendo sozinho por tanto tempo.

Vlad tinha submeter-se a uma cirurgia de emergência para corrigir seus problemas nos membros. Sua reabilitação foi difícil, mas os funcionários do abrigo o aplaudiram e lhe deram forças para continuar lutando contra a dor e o desconforto até que ele fosse curado. Com mais exercícios, ele recuperou a função completa de sua perna ferida e floresceu em um menino bonito e brilhante!

Vlad agora encontrou seu sonho em casa com uma família em Phoenix, Arizona, e ele está vivendo como um príncipe absoluto! Seu novo pai, Curt, o renomeou como “Buddy”, que combina perfeitamente com a personalidade amigável e leal do cão. Você tem uma ótima vida, amigo – e continue sempre sorrindo!

O bichinho, ainda bem que chegou uma alma bondosa pra ajudar. Ainda bem que existe gente boa que tem um grande coração.

Deus abençoe essa pessoa que prestou socorro a ele.

Com cachorros, eu não aprendi apenas como é ter um animal de estimação, e sim a ter um amigo de verdade. Sempre cuide bem dos cachorros! Eles são nossos melhores amigos e só querem carinho.

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

AD
Artigo