Golfinho fofo sai da água para dar um belo beijinho em um Cachorro; Vídeo
09/03/2022

PUBLICIDADE

Dois cãezinhos que navegavam com os seus donos foram surpreendidos por um golfinho, interessado em fazer amizade. O encontro inusitado foi filmado e a amizade entre eles, selada com um beijinho, viralizou nas redes sociais.

Definição de fofura atualizada com sucesso!

Se a Internet parece ser um local onde prevalece um interminável fluxo de mentiras, tragédias e notícias ruins, ela também é capaz de atualizar semanalmente as nossas definições de fofura.

PUBLICIDADE

Se a fofura dos gatos parece ser a preferência principal dos internautas, o atual campeão da fofura em vídeo vem de uma parceria inusitada que viralizou recentemente: uma troca de afeto irresistível entre um cachorro e um golfinho – mais precisamente, um beijo.

Uma dupla de cães estava navegando com seus donos quando foram surpreendidos pela curiosidade e destreza de um golfinho, que se aproximou do barco e saltou na direção dos cachorros – um deles não resistiu ao charme do golfinho.

PUBLICIDADE

No vídeo os cães observam atentamente o golfinho quando, de repente, ele se aproxima e, de maneira extremamente simpática, cumprimenta com um beijinho um dos cães, antes de saltar sobre a água e ir embora. 

O vídeo que registrou o episódio foi gravado em 2012 e é parte do filme “Dolphins”, produzido pelos fundadores da campanha One World One Ocean – que visa proteger os mares e animais marinhos, apesar de ter viralizado agora.

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

PUBLICIDADE

AD
Artigo