Cãozinho de 8 meses abandonado na floresta junto a seus pertences ganha uma nova chance de ser feliz
18/11/2022

O abandono é triste, mas o resgatado é digno de muito amor! Não consigo entender como conseguem fazer isso, não existe sentimento? Graças à Deus apareceu um ser q realmente é humano e o salvou! 

Abandonado na floresta, Hank tinha apenas oito meses de vida quando foi encontrado por um morador local. No entanto, ao invés de ficar feliz por alguém finalmente tê-lo achado, o canino não esboçou nenhuma reação.

Hank foi encontrado em uma situação de partir o coração. Junto a uma caminha, um pote de comida e água, brinquedos, além de um pacote de ração fechado, o qual não conseguiu abrir.

Ao avistar o canino, o homem ligou para o abrigo de animais local, este, por sua vez, enviou imediatamente uma equipe de resgate.

Quando chegaram no local indicado, os membros da equipe se preocuparam com o fato de que o cão pudesse se tornar agressivo durante o resgate, como forma de sobrevivência.

Entretanto, a equipe se surpreendeu com o canino que ficou extremamente feliz ao entender que seria levado embora dali.

Depois do resgate, a equipe do abrigo levou Hank ao veterinário.

Lá descobriram que ele estava com uma perna quebrada e, por isso, não correu alegremente quando foi encontrado.

De acordo com o veterinário, Hank havia sofrido essa lesão há mais de duas semanas antes de ser resgatado.

O filhote foi levado para um hospital veterinário local, onde ficará hospedado por um tempo até ganhar mais peso para poder realizar a cirurgia sem grandes riscos. Enquanto isso, Hank recebe muito amor de todos os funcionários da clínica.

A Humans and Animals United decidiu compartilhar a história em suas redes sociais e, desde então, várias pessoas se comoveram com a história e se prontificaram para adotar o canino.

Que faz com um cachorro, faz com uma criança também, depois pedi para Deus abençoa a vida dele, mais Deus é maravilhoso que abençoe sempre e ensinar com todo cuidado dele com nós.... 

“Em meus sonhos mais profundos nenhum animal viverá na solidão do abandono das ruas, ou mesmo no abandono de um lar sem amor, acorrentado, passando fome e frio.”

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

AD
Artigo