Homem não aguentou ver sujeito chut4ndo um cão de rua e partiu para cima
29/04/2022

Deus criou o cachorro para que os homens tivessem um exemplo prático de como se deve amar. A fidelidade, o amor e a pureza de um cão são coisas incompreensíveis para o ser humano.

Não importa se um cachorro é de raça ou não, eles sempre vão nos amar incondicionalmente e nunca irão nos abandonar. É melhor ter um cachorro amigo do que um amigo cachorro.

Um caso viralizou nas redes sociais, no vídeo dá para ver o momento em que um homem parte para cima de outro na rua do município de Morelia, Michoacán, no México, isso porque o homem chut0u um cachorro.

Segundo testemunhas, o homem havia espancado um cachorro de rua sem qualquer justificativa. O indivíduo, vestindo um moletom vermelho, teria chut4do o cão de rua sem motivo nenhum.

Isso foi revoltante para um homem que não aguentou e acabou partindo pra cima do outro.

Dá para ver nitidamente que o homem ficou furioso com a atitude do homem de agredir o cãozinho de rua por nenhum motivo, com isso ele resolveu dar o mesmo troco para o agressor.

O agressor ainda quis bater de frente com o homem, mas no fim ele acabou levando a pior.

Esperamos que o cãozinho se recupere e que esse homem que o agrediu reflita muito bem o que fez, por no fim ele foi agredido também.

Nada justifica a violência, mas que esse homem vai ter que pensar nas suas atitudes vai. Ele agora vai pensar duas vezes antes de fazer isso novamente.

Isso porque o mundo está cheio de pessoas que não gostam de ver injustiças, principalmente com animais que são indefesos.

É muita covardia de uma pessoas chut4r e espancar um pobre cãozinho de rua. Se você ver uma coisa dessa, pode denunciar essas pessoas.

Vá à delegacia de polícia mais próxima para fazer um Boletim de Ocorrência (BO), ou compareça à Promotoria de Justiça do Meio Ambiente. Essas pessoas ter que ser denunciadas, se não elas nunca vai parar. Por isso faça a sua parte.

Se algum dia você recebeu o amor de um cão e o amou também, seja grato! Você conquistou o que mais importa nessa vida. Se algum dia você recebeu o amor de um cão e o amou também, seja grato! Você conquistou o que mais importa nessa vida.

Poucas coisas na vida são melhores do que chegar em casa, após um dia cansativo, e ser recepcionado por esse lindão. Quer saber o que é amor incondicional? Adote um cachorro! 

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

AD
Artigo