Cachorra resgatada coloca os seus 11 cãezinhos no colo da sua mãe adotiva que a salvou
20/07/2022

PUBLICIDADE

Ainda dizem que o Pitbull é perigoso... Conheço várias pessoas que tem essa raça e eles chegam a serem amorosos com as pessoas inclusive com as crianças...

Que linda esses cachorros, foi mostrar os filhotinhos para sua tutora. Que amor os bichinhos têm pelos seus donos! Que fofa esses cães tem um amor incondicional aos donos!

A cadela Grayce foi vítima de maus tratos e abandono, mas felizmente acabou adotada por Stevoni Wells Doyle e agora vive feliz em Utah, nos Estados Unidos. 

PUBLICIDADE

Esta mulher costuma acolher animais maltratados ou abandonados no seu lar e cuida deles até que estejam bem e consigam um lar.

Na semana passada Grayce foi mãe e talvez por se sentir insegura começou a pegar nos seus filhotes – dez machos e uma fêmea – para os colocar gentilmente, um por um, no colo da sua mãe adotiva. 

“Eu acho que ela se sente ainda insegura como nova mãe. Ela precisava de amor e tranquilidade de alguém que ama e confia”, contou a dona.

PUBLICIDADE

No seu antigo lar foi negligenciada e por isso “precisava de um ambiente seguro para ter os seus filhotes”, afirma Doyle. 

“Fiquei honrada por ela me ter confiado os seus filhotes, eu ainda estou surpreendida com tanto amor”, concluiu.

Esses Pitbull quê vem atacando as pessoas, são cachorros que são preparados pra isso.

PUBLICIDADE

Então os donos quê tem quê serem presos e pagarem todos os gastos de quem foram atacados. E não sacrificarem os pobres cachorros.

Sempre cuide bem dos cachorros! Eles são nossos melhores amigos e só querem carinho. Meu cachorro é como se fosse um anjo, disfarçado de melhor amigo. Meu amorzinho, meu peludinho... Ele é o meu maior amor!

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

PUBLICIDADE

AD
Artigo