Cãozinho de dois anos abandonado por nascer com metade da espinha, sobrevive e encanta com seu sorriso
17/05/2022

PUBLICIDADE

Ter um cão ou uma cadela é ter direito a amor infinito! É chegar em casa e receber lambidas e festinha. É ter uma companhia constante e uma motivação para passeios na rua. Um cachorro traz vida para a casa de uma família! 

“Em meus sonhos mais profundos nenhum animal viverá na solidão do abandono das ruas, ou mesmo no abandono de um lar sem amor, acorrentado, passando fome e frio.”

Cooper, um cachorro com dois anos de idade, nasceu com uma rara deficiência à nascença. Nasceu com o raro ‘síndrome da espinha curta’, que é causado por uma endogamia (acasalamento entre irmãos).

PUBLICIDADE

Tudo isso significaria que ele iria crescer com apenas metade do corpo de um cachorro normal e sem pescoço.

Cooper foi abandonado por seus criadores quando ele tinha apenas 2 meses de idade, no momento que eles perceberam que ele não teria qualquer utilidade para eles.

Mas felizmente, a sua história mudou assim que ele foi encontrado por equipes de resgate, que lhe deram uma segunda chance de viver e ser feliz.

PUBLICIDADE

Ele foi levado ao veterinário, onde foi tratado a ácaros na orelha, vermes e a uma hérnia. Ele não conseguia andar por longos períodos de tempo e tinha bastante dificuldade enquanto fazia cocô.

Mas o que surpreendeu todo mundo desde cedo, era o seu alto astral e evidente boa disposição e energia. A sua pureza e inocência, não lhe permitiam perceber que o mundo o via com olhos diferentes.

PUBLICIDADE

Cooper finalmente encontrou um lar para toda a vida junto de Elly e Andy Keegan, que se apaixonaram por ele e já têm uma grande família de quatro patas.

Eles mantêm Cooper com antibióticos regulares para manter  sua condição controlada e livre de infecções. No final, esse lindo cachorro de necessidades especiais acabou por ser o cachorro mais feliz de sempre!

Sua deficiência continua a causar dificuldades, mas Cooper enfrenta tudo com um sorriso feliz no rosto.

PUBLICIDADE

Sorriso esse que ilumina tudo e todos por onde passa.

Sua preciosa atitude de “curto na espinha, gigante no amor” roubou nossos corações. Não temos nada além de amor e admiração pelo inspirador Cooper e sua história de superação.

Assista ao vídeo abaixo e veja por si mesmo a bolinha de felicidade que Cooper sempre foi:

PUBLICIDADE

Um cão é um amor para a vida. Eles podem não durar vivos eternamente, mas o amor e a presença deles resistem para sempre. Um amor puro, sincero e de coração.

Meu cachorro é a melhor companhia que eu poderia querer! Mesmo sem falar, ele me entende melhor que qualquer pessoa. Quer saber o que é amor incondicional? Adote um cachorro! A minha alma gêmea tem quatro patas e pelos. 

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

PUBLICIDADE

AD
Artigo