O dono dela a jogou na rua porque ela nasceu sem as patas
01/03/2023

“Eu nasci com apenas duas patas, mas isso não me impediu de viver, experimentar e curtir a vida.” É assim que T-Rex, um cachorro de 8 meses de idade, se apresenta no Instagram. 

Resultado do cruzamento de Daschund com Chihuahua — conhecido como Chiweenie —, T-Rex impressiona os veterinários pela força que desenvolveu. O cachorro nasceu de uma ninhada de seis filhotes machos, dos quais três nasceram com deficiências.

T-Rex foi oferecido a várias famílias, mas sempre acabava rejeitado por causa da deficiência — contou Wiegmann. — Quando ele nasceu, meu primo considerou sacrificá-lo, porque achou que ele não seria capaz de se locomover. Mas depois de alguns exames, descobriu-se que ele poderia crescer e ficar bem.

T-Rex se adaptou à vida sem as patas dianteiras e gosta de correr com velocidade sobre o tapete.

Ele sabe que é diferente, mas isso não o impediu de correr por aí como qualquer outro Chiweenie. T -Rex também sabe que se ele andar sobre azulejos ou concreto, vai demorar um pouco mais. Ele fica nas duas patas traseiras para caminhar ou subir — completou o dono do cachorro.

Daqui a algum tempo, T - Rex deve usar cadeira de rodas durante o dia para reduzir a tensão nas costas.

Mas seu proprietário decidiu manter o uso do equipamento ao mínimo, já que o cachorro gosta de andar e pular por aí.

Ser infeliz, ele aguarde o amanhã, e esse bebê será extremamente amado, sem o conhecer já amo, e se eu tivesse acesso a ele ficaria com ele.

Tem certos seres humanos , que tem coração de ferro de pedra não tem sentimentos. Eu tinha um ficou paraplegico, ficou cinco anos sem andar.

Usava fralda cuidei dele com todo amor e carinho, levava ele pra passear no meu colo.Mais enquanto ficou vivo todo o meu amor e carinho da família ele recebeu.

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

AD
Artigo