Câmera flagra cão cobrindo sua dona no meio da noite, protegendo-a do frio, "Nós simplesmente não merecemos cães"
07/02/2022

PUBLICIDADE

Como não amar e cuidar dos nossos amiguinhos de quatro patas e ainda tem muitos humanos que faz mal com esses cachorrinhos inocentes.

Que gracinha, esse animalzinho, mostrando seu sentimento verdadeiro de amor!!!! E necessitados de todos nós parabéns meu amor de quatro patas, amor puro e verdadeiro e confiável!

Os cachorros são tão fofos que muitas vezes se tornam estrelas da internet, principalmente em vídeos compartilhados nas mais diversas redes sociais.

PUBLICIDADE

Assim como aconteceu com uma linda e fiel Labrador, ela foi capturada em um vídeo estrelando possivelmente uma das cenas mais bonitas e emocionantes da quarentena, e conseguiu tocar milhões de pessoas.

O cachorro descansava tranquilamente com seu dono enquanto câmeras de segurança gravavam tudo.

As cenas revelam o momento em que a cadela preocupada percebeu que sua dona fez um movimento involuntário com o braço retirando o cobertor.

PUBLICIDADE

A jovem revelou que tinha câmeras de segurança instaladas para monitorar o comportamento do animal durante a noite. Para ser sincero, quando ela a deixou dormir ao lado dela, ela ficou curiosa para saber o que a cachorrinha faria enquanto ela dormia.

Mas certamente nada a prepararia para a bela cena que ela encontrou no dia seguinte, então ela não hesitou em compartilhá-la nas redes sociais.

No vídeo, você pode ver como a cachorrinha astuta rapidamente percebeu que seu dono poderia estar com frio depois de avistá-la sem o cobertor.

PUBLICIDADE

Ele a colocou de volta com muito cuidado, o mais rápido que pôde, mas com infinita delicadeza, para não acordá-la. A cachorrinha enfiou os dentes no cobertor e o arrastou até cobri-la por completo, um amor lindo que trouxe lágrimas ao mundo inteiro.

Quando a jovem asiática revisou a gravação, ficou sem palavras e emocionada ao ver seu cachorro cuidando dela todas as noites, protegendo-a do frio.

PUBLICIDADE

“Nós simplesmente não merecemos cães”, você pode ver no vídeo.

O vídeo obteve 9 milhões de visualizações e uma onda de comentários online:

“Que doce, um cachorro é a única coisa que te ama mais do que a si mesmo”

“Eles têm almas melhores do que 99% dos humanos. O que faríamos sem eles?”

“Cães são incríveis! Você não pode me dizer cães não tem alma”, diziam alguns comentários.

PUBLICIDADE

Os animais são puro e verdadeiro amor eles morrem pelos donos. Agora a explicação mais lógica ele ama ela é ela ama ele isso é amor e amor e salvação!

Ter um cão ou uma cadela é ter direito a amor infinito! É chegar em casa e receber lambidas e festinha. É ter uma companhia constante e uma motivação para passeios na rua. Um cachorro traz vida para a casa de uma família!

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

PUBLICIDADE

AD
Artigo