Graciele Lacerda desabafa e expõe arrependimento em relação com Zezé: Quero o div...ver mais
28/04/2023

PUBLICIDADE

Graciele Lacerda revela arrependimento em relação com Zezé Di Camargo: "Estou sofrendo"

Influenciadora Graciele Lacerda revela arrependimento em relacionamento com o cantor sertanejo; confira!

Em suas redes sociais, a influenciadora , noiva do cantor , foi sincera ao revelar seu maior arrependimento na relação com o sertanejo: não ter se preparado antes para realizar o sonho de ser mãe.

Em tratamento para ter o primeiro filho com o amado, ela contou que se arrepende de não ter congelado os óvulos. , confessou ela no story do Instagram. 

Em seguida, ela explicou o motivo para não ter feito isso: "

PUBLICIDADE

, detalhou.

Para concluir o assunto, ela aproveitou para fazer um alerta para as mulheres, mesmo as que não pensam em engravidar:  finalizou. 

MUSA FITNESS

A musa fitness  Graciele Lacerda deixou os seguidores babando na última quinta-feira (20) ao compartilhar um vídeo para lá de sensual em seu perfil oficial das redes sociais. 

Em uma ducha ao pé do mar, a influenciadora surgiu a bordo de um fio-dental praticamente invisível de tão pequena que era a peça. Ousada, ela mostrou o bumbum enorme engolindo a calcinha enquanto se banhava ao ar livre.

O cameraman tratou de dar um foco especial na retaguarda de dar inveja e ainda mostrou a parte da frente. Dona de curvas sem igual, ela ostentou o decote farto quase explodindo o cortininha, a barriga negativa e a cinturinha mínima.

PUBLICIDADE

AD
Artigo