Cléo Pires desabafa após ter que se explicar na TV sobre flagra com marido da mãe na cam...ver mais
13/05/2023

Durante os últimos dias o nome da famosa atriz Cleo Pires acabou ficando presente na boca do povo brasileiro por conta de uma polêmica. Muitos brasileiros consideram Cleo como uma das maiores atrizes atualmente, onde se destaca sem seu trabalho. Além disso, sua beleza aos seus 35 anos de idade vem sendo muito invejada, já que a atriz se mostra ser muito linda no modo natural de ser.

Porém, como nem tudo são flores, a atriz acabou tendo que passar por momentos difíceis durante os últimos dias, que chocou a atriz.

Por fim, veja ainda nesta notícia onde atriz Cléo Pires desabafa após ter que se explicar na TV sobre um flagra com o marido de sua própria mãe na cama do mesmo. Confira a seguir todo o caso.

Entenda o caso

Entretanto, a atriz Cleo Pires veio a utilizar uma música onde desabafou sobre um momento de trauma que viveu recentemente. O trauma que teve ainda em sua adolescência, ainda é motivo de muito choque e tristeza para a atriz.

Na faixa “Todo Mundo que Amei já Me Fez Chorar”, a famosa falou abertamente sobre a primeira vez, de fake news junto com seu padrasto.

Hoje, aos seus 24 anos de idade, a atriz relembrou sobre o caso que aconteceu com a própria ainda quando tinha apenas 15 anos de idade.

Contudo, na época acabaram circulando diversas informações falsas sobre a atriz, onde estava na cama junto com Orlando Morais. Para quem não sabe, Orlando Morais, é o atual marido de sua própria mãe, a famosa atriz Gloria Pires.

Cléo Pires desabafa

Entretanto, na entrevista concedida ao portal Glamour, a famosa contou um pouco sobre o assunto que tanto se incomodou.

Logo após se passar cerca de duas décadas após o acontecido, a atriz contou sobre um novo lançamento. Trata-se sobre uma música nova onde desabafou sobre o momento que veio a passar, que acabou sendo uma parte de um processo de cursa sobre o caso.

AD
Artigo